Pedal Guitarra Dunlop MXR Phase 90 M 101

Código: 167963 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Pedal Guitarra Dunlop MXR Phase 90 M 101

Desde 1972, a linha MXR é pioneira no mercado de pedais de efeitos, com o revolucionário desenvolvimento e estruturas resistentes e robustas, os desenhos simples, e em pequenas dimensões, conta com um rico tom 100% analógico.

O pedal Dunlop Phase 90 MXR M 101 lhe proporcionará ricos tons analógicos com uma enorme ênfase em sons “vintage”, com enorme velocidade para liderar passagens e swoosh dramático para o seu som, além do Phase Shifter usado em muitas gravações clássicas como por Eddie Van Halen. Não apenas para guitarras mas também em contrabaixos, teclados e até mesmo em vocais.

Varie a velocidade de um som sutil, durante um longo período para um gorjeio aguado e rápido, com sonoridade vintage entre eles.

Pedal Guitarra Dunlop MXR Phase 90 M 101

Características Gerais
- Modelo: Phase 90 MXR M 101
- Código Fornecedor: 1141
- Efeito: Phase Vintage
- Controle de velocidade
- Pedal True Bypass

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pedal. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019