Pedal Guitarra Boss Mega Distortion MD 2

Código: 114493 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Pedal Guitarra Boss Mega Distortion MD 2

Distorção Extrema para Música Extrema
Acabou essa história de distorção mirrada. O MD-2 Mega Distortion cria sons pesados de distorção utilizados na nova escola de "Metal". O segredo é um circuito especial “dual-stage” com um ganho adicional de "boost", mais os novos controles "Bottom" e "Tone". O MD-2 gera timbres esmagadores e graves super definidos. Uma distorção pra metaleiro nenhum botar defeito! O circuito "Gain Boost" proporciona distorções animais independente do nível de volume e o novo controle "Bottom" adiciona o "punch" ideal para guitarras de 7 cordas ou com afinação mais grave. O controle "Tone" ajusta o equilíbrio entre as freqüências agudas e graves, proporcionando distorções e timbres agressivos, que com certeza vão acabar com a paciência dos seus vizinhos!

Pedal Guitarra Boss Mega Distortion MD 2

Características Gerais
- Modelo: MD 2
- Efeito: Mega Distortion
- Instrumento: Guitarra

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pedal. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019