Dados-divergentes

Reforçando nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet e com o objetivo de garantir aos nossos clientes total segurança em nosso site, a PlayTech realiza para todos os pedidos uma criteriosa análise de risco.

Em virtude destes cuidados, mesmo após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com telefone de contato para agilizar a nossa comunicação. O prazo de entrega sempre deverá ser considerado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e, quando for necessário para sua segurança, após a análise do seu pedido pela PlayTech. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por até 2 (dois) dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias. Caso as informações solicitadas não sejam enviadas no prazo supracitado, o pedido estará passível de cancelamento automático.

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.
 

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018