Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

O cancelamento de um pedido pode ocorrer automaticamente para qualquer um dos casos abaixo descritos, para os quais você sempre será notificado por e-mail:

- Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora e em até 2 (dois) dias úteis após nossa notificação por e-mail você não entrar em contato conosco para fornecer um cartão alternativo ou indicar um nova tentativa com o cartão fornecido. Mesmo que a compra tenha sido aprovada pela administradora, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso setor de análise de risco, caso não seja possível a confirmação dos dados cadastrais do cliente num prazo de 2 (dois) dias úteis.
- Na forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 5 (cinco) dias úteis.
- Na forma de pagamento DÉBITO EM CONTA, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 2 (dois) dias úteis.

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018