Orgão Roland Digital C 190

Código: 370745 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Orgão Roland Digital C 190

Um órgão compacto, com 76-teclas, voltado para execução de música clássica e hinos evangélicos. Este é o C-190!

Com interface de usuário simples e design clássico, o C-190 é portátil e incorpora as mais recentes vantagens da tecnologia digital, sendo o instrumento mais completo de sua categoria. Graças à intuitiva interface de usuário e sonoridade profissional, ele pode ser utilizado por escolas de música, igrejas, músicos profissionais e amadores.

- 76 teclas para performances com dois manuais virtuais;
- Novo gerador de som com 128 vozes de polifonia;
- 43 sons de órgão e 14 sons orquestrais;
- Exclusiva função “Windchest Panning”.

76 teclas garantem performance semelhante a dois manuais distintos
Com teclado de 76-notas, os músicos podem dividir o teclado (split), considerando como dois manuais (lower e upper). O Manual 1 (função Great) pode ser configurado para tocar um som, comandado pela mão esquerda (lower), enquanto o Manual 2 (função Swell) configura o lado direito do teclado para simular o manual superior (upper) de um órgão com dois teclados. Ao adicionar a parte do baixo, as teclas bem à esquerda da seção lower ficam disponíveis para tocar sons de baixo.

Novo gerador de som – 128 vozes de polifonia
O gerador com 128 vozes de polifonia, com sons de órgão e sons orquestrais, é o coração do C-190, permitindo várias combinações de timbres. Graças a alocação dinâmica de vozes para as partes manuais e do baixo, o C-190 vai além de qualquer instrumento concorrente em sua categoria.

Som com alta qualidade e combinações ilimitadas
O C-190 vem com 43 sons de órgão, cuidadosamente selecionados entre a biblioteca de timbres Roland/Rodgers. As amostras (samples) foram tomadas a partir de órgãos litúrgicos da Europa central. De toda a gama de sons, 13 deles podem ser selecionados diretamente a partir dos botões no painel frontal, enquanto os sons restantes podem ser endereçados para os botões desejados, facilitando o acesso. Há 14 sons orquestrais que podem ser ativados a partir de botões dedicados. O C-190 tem uma função de gravação, que além de permitir gravar músicas novas, possui uma série de músicas pré-gravadas, dedicada a cultos evangélicos.

Exclusiva função “Windchest Panning”
O C-190 tem um recurso exclusivo, chamado “Windchest Panning”, que recria o ambiente sonoro de uma igreja, simulando a localização física dos tubos para cada nota que você toca. Com este novo recurso, pode-se alterar virtualmente o ajuste do sistema de tubos, apenas pressionando alguns botões e armazenando sua configuração preferida da imagem stereo.

Combinação Flexível de Sons
Emulação Swell-to-Great: o músico pode utilizar a extensão total de 76 teclas deste instrumento para tocar um único som, utilizando, por exemplo, um som de órgão clássico, com acoplador “Swell-to-great”. Todos os sons podem misturados na registração, para obter um som bem encorpado.

Dois manuais virtuais e pedaleira: ao conectar uma pedaleira Roland opcional (PK-5A, PK-7 ou PK-25), você transforma o C-190 em um órgão completo.

Sons orquestrais: em adição aos incríveis sons de órgão, o C-190 oferece diversos sons orquestrais que podem ser executados com o teclado ou com os pedais.


Orgão Roland Digital C 190

Características Gerais
- Teclado: 76 teclas (simula dois manuais)
- Sensibilidade: Dipsonível apenas para os sons orquestrais
- Gerador de som: PCM
- Polifonia: 128-vozes de polifonia
- Sons para pedal: Subbass 16", Principal Bass 16", ViolonBass 16", OctaveBass 8", Gedackt 8", Bombarde 16", Trumprt 8", Choral Bass 4", Clarine 4"
- Sons Manual-I: Principal 8", Diapason 8", Bourdon 8", Spitzflöte 4", Rohrflöte 4", Principal 4", Octave 2", Waldflöte 2", Mixture IV 1-1/3", Sesquialtera II 1-1/3", Sifflet 1", Trompette 8", Trompette 8", Regal 8", Trompette 4"
- Sons Manual-II: Bourdon 8", Flute 8", Geigen Principal 8", Gemshorn 8", Viole Celeste II 8", Salicional 8",Gambe 16", Prestant 4", Koppelflöte 4", Fugara 4", Quinte 2-2/3", Doublette 2", Tierce 1-1/3",Scharff III 1", Vox Humana 8", Fagott 16", Krummhorn 8", Hautbois 8", Clarion 4"
- Sons Orquestrais: 14 orchestra Tones (PEDAL: Ac. Bass, Stringed, Cello. MANUAL I: Piano, E. Piano, Guitar, Strings, Choir. MANUAL II: Harpsi, Brass, Violin, Oboe, Flute, Chimes)
- Reverb: 8 tipos, com profundidade ajustável
- Controles no Painel: VOLUME, PEDAL e MANUAL I sliders, 15 tilt tabs com indicadores laranja, TRANSPOSE, TUNE, botões UP/DOWN, botão ORCHESTRA, SET/SPLIT, M1/2 (memory bank), botões MEMORY para 2 x 4 registrações, botão REC, PLAY, REVERB, WINDCHEST PANNING
- Demo Songs: 28 Demo Songs (4 Bancos: Weddings, Orchestra, Variety, Bach)
- Transpose: –5 to +6 (em semitons)
- Recorder: Easy Recorder com uma pista (grava notas e ajustes) 4 memórias song
- Conectores: PEDAL IN (para conectar PK-5A/ PK-7/ PK-25), MIDI IN%26OUT, OUTPUT Stereo (L/Mono, R), EXP/SUST (pedal sustain opera apenas com os sons orquestrais)
- Potência: 10 W + 10 W
- Falantes: 10 cm x 2

Itens Inclusos
- Manual do usuário
- Adaptador PSB-4U
- Cabo de alimentação
- Estante de partitura

Opcionais
- Estante de teclado KS-C-190
- Pedaleira PK-5A/ PK-7/ PK- 25
- Pedal DP-2
- Pedal de Expressão EV-5

Dimensões e Peso
- Largura: 1156mm
- Profundidade: 347mm
- Altura: 108mm
- Peso: 11,0 Kg

Garantia
- 1 ano

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018