Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

IMPRESSÃO DO BOLETO

Recomenda-se a impressão do boleto bancário no momento do fechamento do pedido. Caso seja necessário, também é possível imprimir o boleto a qualquer momento.

ATENÇÃO: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 2º dia após o fechamento do pedido. Caso sua solicitação esteja dentro deste prazo, siga as instruções abaixo:

  • - Acesse o link MEUS PEDIDOS;
  • - Informe o seu e-mail e senha de cadastro para identificação;
  • - Clique sobre o seu pedido em questão na lista de pedidos que existe no final da página;
  • - Clique no botão Visualize e imprima seu boleto;;
  • - Siga as instruções informadas.

VENCIMENTO DO BOLETO

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento.

A confirmação do pagamento do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro e em até 4 (quatro) dias úteis para pagamentos em cheque. Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio para a PlayTech de qualquer notificação. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte da instituição bancária.

IMPORTANTE: Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ou clicando aqui.