Central de Atendimento

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ou clicando aqui.

O cancelamento de um pedido pode ocorrer automaticamente para qualquer um dos casos abaixo descritos, para os quais você sempre será notificado por e-mail:

- Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora e em até 2 (dois) dias úteis após nossa notificação por e-mail você não entrar em contato conosco para fornecer um cartão alternativo ou indicar um nova tentativa com o cartão fornecido. Mesmo que a compra tenha sido aprovada pela administradora, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso setor de análise de risco, caso não seja possível a confirmação dos dados cadastrais do cliente num prazo de 2 (dois) dias úteis.

- Na forma de pagamento PAYPAL, caso o pedido não tenha sido corretamente finalizado dentro do ambiente do PayPal.

- Na forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 5 (cinco) dias úteis.

- Na forma de pagamento DÉBITO EM CONTA, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 2 (dois) dias úteis.

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.