Guitarra Les Paul Gibson Studio 60s Tribute BBucker

Código: 484497 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Guitarra Les Paul Gibson Studio 60s Tribute BBucker

A Gibson é a lendária marca de guitarras, violões e baixos, ícone mundial em instrumentos de cordas. Objeto de desejo de músicos amadores e profissionais, os instrumentos Gibson são produzidos com as melhores madeiras e ferragens disponíveis mundialmente.

Na série de Tribute Les Pauls, a Les Paul Studio 60s Tribute BBucker capta o visual, feeling e timbre de uma evolução clássica da lendária Les Paul de 1960. Assim como as últimas guitarras da série de Les Paul Standards, a Les Paul Studio 60s vem com um par de captadores Humbucker estilo PAF, um dos captadores mais reverenciados já criados, além das características do profile confortável e rápido que era usado no começo da década de 60. Suas ferragens aclamadas da Gibson lhe asseguram uma tocabilidade suave, e oferece afinação e entonação precisas.

Na imagem das melhores Les Pauls já feitas até hoje, a Les Paul Studio 60s Tribute traz a plataforma clássica das Les Pauls Standard originais para o século 21, começando com uma combinação de madeiras de corpo em Mogno com tampo em Maple esculpido. Quando pareadas, essas madeiras oferecem uma profundidade tonal e complexidade incomparável à qualquer modelo de construção por uma única peça, transmitindo a suavidade e riqueza do Mogno, e claridade e ?snap? do Maple, tudo traduzido na guitarra, quando plugada ao amplificador. As costas em Mogno são mais leves, para o aumento de conforto e ressonância sonora. Seu braço em Mogno sólido é colado ao corpo, e esculpido em um profile 60s confortável.

Possui escala em Rosewood, 22 trastes e marcação trapezoidal, knobs Black Speed e molduras pretas para os captadores, headstock com logo Gibson dourado. A Les Paul Studio 60s Tribute recebe toda sua potência do par de captadores BurstBucker ? um BurstBucker 1 na posição do braço e um BurstBucker 2 na posição da ponte.

Estes incríveis captadores aderem estritamente à fórmula original de Seth Lover, nos quais incluem barras magnéticas de Alnico II em cada captador e coils levemente desnivelados com fiação 42-AWG Enamel-Coated, obtendo um limite característico e bite, que fez dos PAF?s captadores lendários.

Possui um controle de volume e um de tone para cada captador, chave seletora de 3 posições, ponte Gibson USA Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece e tarraxas Grover estilo Kidney cromadas.

Guitarra Les Paul Gibson Studio 60s Tribute BBucker

Características Gerais
- Modelo: Studio 60s Tribute BBucker
- Código Fornecedor: 10010795
- Corte do corpo: Les Paul
- Número de cordas: 6
- Ferragens: Cromadas
- Madeira do corpo: Mogno
- Madeira do braço: Mogno
- Escala: Rosewood
- Número de trastes: 22
- Marcação: Trapezoidal
- Captadores: BurstBucker 1 (braço) e BurstBucker 2 (ponte)
- Ponte: Gibson USA Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019