Controlador DJ DJ Tech i-Mix Reload

Código: 486170 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Controlador DJ DJ Tech i-Mix Reload

A DJ Tech áudio é uma fabricante especializada em produtos de DJ, toca-discos, mixers, sistemas de som portáteis, soluções de MP3, alto-falantes, amplificadores, processadores de som, microfones e fones de ouvido. Com conceitos inovadores, a DJ Tech desenvolve novos produtos, não só para DJs, mas para atender qualquer pessoa e qualquer necessidade.

O i-Mix Reload foi desenhado para permitir a mixagem de música digital para DJs em clubes e estúdios. Este dispositivo pode ser simplesmente conectado à porta USB de um laptop PC ou Mac. Amplo em tamanho o suficiente para permitir mixagem de DJ com incomparável facilidade e precisão, o i-Mix é também compacto o suficiente para ser levado a qualquer evento - suas dimensões são equivalentes a um computador laptop.

Para mixagem ao vivo e integração perfeita com o ambiente profissional de DJs, o console i-Mix Reload apresenta um gabinete sólido em ABS e 2 Jog Wheels em metal com sensibilidade ajustável ao toque patenteada: estabilidade perfeita e performance de scratch impecável garantida, com uma inigualável pegada em estilo vinil.

O i-Mix Relaod vem com os softwares Traktor 2 LE e Deckadance LE que são referência no universo DJ para PC e Mac. Os softwares incluem ajustes e cateterísticas específicas para o i-Mix Reload e combinam o poder do mecanismo de mixagem virtual para DJ com a ergonomia de nossa plataforma.

O i-Mix Reload é um controlador MIDI, sendo assim é compatível com todos os aplicativos em software controlados via MIDI e é totalmente capaz de controlar qualquer uma das melhores placas de som do mercado, especialmente as que você já tem. O i-Mix inclui também uma placa de som USB para saída master, para que você possa usar a saída de fones de ouvido de seu computador para monitor. Tudo está na caixa!

Compatível com bibliotecas digitais de música para DJ, o i-Mix Reload permite mixar arquivos musicais armazenados no seu PC ou Mac nos seguintes formatos: MP3, AIFF, WAV, WMA, OGG e CD Audio, assim como iTunes Library. Esta é a ferramenta de Dj perfeita para qualquer pessoa!

Controlador DJ DJ Tech i-Mix Reload

Características Gerais
- Modelo: i-Mix Reload
- Código Fornecedor: IMIX RELOAD
- Plug%26play simples para trabalhar com Windows
- Jog wheel e tecnologia de controle dos toca discos
- Curva de Crossover ajustável
- Seção de controle do i-Mix Reload via USB MIDI IN/OUT
- Jog wheel de sensor de pulso de alta resolução
- Pitch bending, scratch e seleção de músicas
- O valor de resistência do movimento do fader é convertido via AD
- DATA SEND (POWER LED) indica os dados enviados/recebidos
- A fonte de energia é selecionável entre USB bus-power e adaptador
- Sensor de toque
- Alimentação de energia: DC 9 V 0.5 A

Conteúdo da Embalagem
- 01 Controlador

Outras Informações
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 36 cm x 64,5 cm x 25,5 cm
- Peso aproximado do produto: 1,54 kg
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao controlador. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019