Combo Violão Roland AC 60

Código: 247214 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Combo Violão Roland AC 60

A Roland esta no mercado desde 1972, fundada por Ikutaro Kakehashi com o intuito de produzir soluções para as necessidades dos músicos. E o nome Roland, o mesmo de um dos lendários cavaleiros da corte do Rei Arthur, foi escolhido para designá-la. Desde o começo, a companhia buscou estar à frente de seu tempo, tanto que foi a responsável pelo desenvolvimento do primeiro sintetizador japonês: o SH-1000.

Desde a sua existência, a Roland já produziu inúmeras ferramentas de criação para diversos tipos de artistas. E o resultado disso foi a influência da empresa na sonoridade ouvida ao redor do mundo. Na década de 1990, a Roland inaugurou o conceito de "Virtual Instruments". Nos anos 90, a empresa lançou as linhas V-Drums e V-Arranger. Até hoje, elas são referências em tecnologia e simulação de sons. A empresa continua sua busca pela completa harmonia entre tecnologia e música.

O pequeno AC-60 oferece um canal para guitarra ou violão e um segundo canal para microfone com opção de “Phantom Power”. Está formado então um conjunto de conveniências propício para o uso em pequenas apresentações ou como monitor de palcos maiores. O canal para guitarra e violão permite a escolha entre piezo e captação magnética, deixando o timbre do seu violão mais natural e acústico. Completando este pacote, o controle "Mute switch" proporciona afinação silenciosa e a saída balanceada estéreo permite conexão a sistemas externos de gravação e sistemas de P.A. E para total conforto do músico, o produto acompanha um BAG super resistente e versátil, que protege o amplificador e ainda pode alojar cabos e 1 microfone.

- Compacto amplificador com timbre natural e excelente projeção acústica;
- Design de 2 canais: Entradas Guitar input and Mic/Line input com opção de Phantom Power;
- Configuração estéreo 30-watt x canal com falantes de 6.5" potentes o suficiente para pequenos shows e monitoração;
- Efeitos embutidos como chorus estéreo, delay e reverb acionáveis por footswitch;
- Controle embutido de “Anti-Feedback” permite mais volume sem microfonias e realimentações;
- Conveniente chave “Mute” para afinação silenciosa no palco e troca de instrumentos;
- Saída balanceada XLR estéreo para mesas de som e saída adicional para subwoofer;
- Pode ser acoplado a estantes para melhorar ainda mais a projeção acústica dos alto-falantes.

Um Amplificador Compacto, Potente Projetado Para o Seu Violão
Embora existam no mercado muitos modelos de amplificadores para instrumentos acústicos, poucos deles podem ser comparados à riqueza e naturalidade do som do Roland AC-60 Acoustic Chorus Amplifier. Este inovador amplificador estéreo utiliza um sofisticado processamento de sinal para a reprodução de timbres cristalinos e efeitos como chorus estéreo, delay e reverb profissionais, além de um excelente controle “Anti-Feedback”. O design em 2 canais sendo um deles tipo “Mic/Line” com phantom power possibilita apresentações ao estilo "violão e voz", com timbres profissionais. Usado como monitor ou como o próprio P.A. Em pequenas salas, o AC-60 está claramente à frente de toda a sua concorrência. Basta experimentar e comparar com os outros modelos de mesma faixa de preço e potência.

Combo Violão Roland AC 60

Características Gerais
- Modelo: AC-60
- Potência de saída: 60 Watts RMS ( 30 W + 30 W)
- Alto-falantes: 2 x 16,5 cm (6,5” polegadas)
-Canal Guitar: Volume, Equalizador (Grave, Médio e Agudo), chaves Pickup, Shape e Chorus
- Canal MIC/LINE: Volume, Equalizador (Grave, Médio e Agudo), chave de Phantom Power (liga e desliga), chave de seleção Mic/Linha e chave de Chorus
- Chave ANTIFEEDBACK: Controle por knob e ON/OFF
- Chorus: Regulagem Space, Rich e Wide
- Knob Reverb e Delay
- MASTER Volume e Botão POWER
- Indicadores: Power
- Conexões: 1 x P10 para violão (ou instrumentos diversos), 1 x XLR/P10 para microfone ou instrumento, 2 x P10 de entrada AUX IN ou RCA Estéreo, 2 x XLR saída LINE OUT (L/MONO, R) e 1 xP10 mono, 1x P10 para fone de ouvido estéreo, 2 x P10 para FOOT SWITCH (TRS), 1 x P10 para DI Out/Tuner Out e 1 x P10 Sáida para Subwoofer
- Nível de entrada nominal (1 kHz)
- Nível de saída nominal (1 kHz)

Conteúdo da Embalagem
- 01 Combo
- 01 Manual de instruções

Outras Informações
- Alimentação: 117V
- Consumo: 68 Watts
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 38 cm x 26,8 cm x 27 cm
- Peso aproximado do produto: 9,8 kg
- Garantia: 12 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao combo. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019