Combo Guitarra Meteoro MG 10

Código: 457569 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Combo Guitarra Meteoro MG 10

A Meteoro foi Fundada em 1984, e nasceu com uma certeza: Os músicos brasileiros merecem qualidade. Seus 3 sócios, os irmãos José Luiz, Paulo Roberto e Ocimar Ferreira, são músicos que vieram de uma família de músicos e têm obsessão por qualidade sonora. Esta obsessão se transformou na filosofia da Meteoro Amplifiers.

Este pequeno "monstro" vai surpreendê-lo. Com 10W RMS de potência real, um trabalho especial feito em seu alto-falante e projeto acústico, este pequeno amplificador é capaz de fornecer um som claro, sem distorções em seu canal limpo e um drive agressivo em seu canal sujo. O Meteoro MG 10 tem um volume perfeito para o uso por estudantes de guitarra e em aulas de música.

Combo Guitarra Meteoro MG 10

Características Gerais
- Modelo: MG 10
- Código Fornecedor: 7741
- Tipo: Combo para Guitarra
- Potência: 10W
- 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV
- Falante de 6"
- Dois canais: Clean e Drive
- Tensão: Bivolt

Conteúdo da Embalagem
- 01 Combo

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao combo. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A PlayTech é hoje uma das maiores e mais respeitadas redes de lojas de instrumentos musicais e áudio profissional do Brasil. Contando com uma loja matriz, inaugurada em 1986, na rua Santa Ifigênia e mais uma filial no estado de São Paulo (na capital, na rua Teodoro Sampaio), estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

PlayTech Audio Video e Instrumentos Musicais LTDA - CNPJ: 56.128.820/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018