Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9
  • Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9
  • Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9
  • Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9
Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9A popular série V-Tour acaba de ser atualizada com novos pads de bumbo, pratos e melhorias no módulo de som TD-9, aumentando a capacidade de performance do kit. Toque qualquer ritmo com uma diversificada gama de músicas internas do módulo ou ... +Saiba Mais

Descrição

Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9

A popular série V-Tour acaba de ser atualizada com novos pads de bumbo, pratos e melhorias no módulo de som TD-9, aumentando a capacidade de performance do kit. Toque qualquer ritmo com uma diversificada gama de músicas internas do módulo ou com suas canções preferidas em MP3/WAV por meio de um pen-drive.

A bateria Roland TD 9 KX2 é a evolução do aclamado kit TD 9KX. Como evoluções do kit anterior pode-se destacar o novo pad de bumbo KD-9, os pratos (V-Cymbals) CY-12C e CY-13R, o prato VH-11 de chimbau (para uso com máquina de chimbau semelhante às das baterias acústicas), além de evoluções no módulo de som TD9.

Módulo de som TD9 (versão 2.0)
O novo módulo de som TD9 foi incrementado com novos sons de caixas e bumbos de baterias acústicas para aumentar a realidade do conjunto, além de novos acompanhamentos. Também foi desenvolvida a função de busca automática por arquivos WAV e MP3 diretamente através de um pen-drive.

Novo pad de bumbo KD-9
Compacto e sólido, o novo pad de bumbo foi desenhado para proporcionar uma sensação de toque ainda melhor, resposta de dinâmica aprimorada e disparo de trigger mais preciso para uso com pedal de bumbo duplo. É também muito fácil e rápido de ser montado. Em conjunto com o novo módulo TD9, proporciona muito mais realidade ao seu toque.

V-Cymbal de ataque CY-12C
Com o equilíbrio de peso e sensibilidade otimizados, o CY-12C proporciona um movimento de balanço físico natural e melhor precisão para o disparo de som de prato de ataque, incluindo a técnica de corte de sustentação do som.

V-Cymbal de condução CY-13R
Com peso, movimento e uma área de toque para ponta de baqueta aumentada, o CY-13R proporciona uma sensação de balanço físico mais natural e maior precisão para superfície, borda e cúpula.

V-Hi-Hat VH-11
Com os olhos fechados, os bateristas pensarão que estão tocando em um chimbau acústico comum, mas na realidade estão tocando com o inovador chimbau VH-11, que é constituído de uma peça superior flutuante, como um acústico e, a parte inferior fixa de base. Incrivelmente fácil de montar e transportar, é montado em uma máquina de chimbau comum, proporcionando uma sensação natural, igual ao chimbau acústico.

Especificações

Bateria Roland TD 9 KX2 com rack MDS 9

Configuração do kit
- Módulo de som: TD-9 (x 1)
- V-Pad (caixa): PD-105BK (x 1)
- V-Pad (tons): PD-85BK (x 3)
- V-Hi-Hat (chimbal): VH-11 (x 1)
- V-Cymbal ataque: CY-12C (x1)
- V-Cymbal condução: CY-13R (x 1)
- Pad de bumbo: KD-9 (x 1)
- Rack: MDS-9 (x 1)
- Entrada trigger/pad opcionais: 2

Itens Inclusos
- Chave de afinação
- Manual de Instruções

Dimensões e Peso
- Largura: 1.300 mm
- Comprimento: 1.200 mm
- Altura: 1.250 mm
- Peso: 25,5 kg (incluindo rack)

Garantia
- 12 meses

* Pedal de bumbo e máquina de chimbau não incluídos, somente para exposição fotográfica. Os cabos de conexão estão parcialmente escondidos para exposição fotográfica.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou