Violão Yamaha Silent SLG 130 NW

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Violão Yamaha Silent SLG 130 NW
  • Violão Yamaha Silent SLG 130 NW
  • Violão Yamaha Silent SLG 130 NW
  • Violão Yamaha Silent SLG 130 NW
  • Violão Yamaha Silent SLG 130 NW
Violão Yamaha Silent SLG 130NWA linha Silent da Yamaha é única, fundindo o tradicional com influências ultra modernas para criar um prático e performático instrumento. Uma combinação tão rara que somente experimentando para perceber sua individualidade e praticidade.O modelo SLG1... +Saiba Mais

Descrição

Violão Yamaha Silent SLG 130NW

A linha Silent da Yamaha é única, fundindo o tradicional com influências ultra modernas para criar um prático e performático instrumento. Uma combinação tão rara que somente experimentando para perceber sua individualidade e praticidade.

O modelo SLG130NW oferece uma experiência real do violão clássico com o braço do violão clássico convencional. Sua construção consiste em escalas em “Ebony” para um som mais forte e claro, Corpo em Rosewood / Maple para o músico “sentir” mais o som da madeira.

A Yamaha é unanimidade por sua alta qualidade de som, e agora é possível entregar um som acústico mais profundo e natural com essa nova série. Agora 2 efeitos foram adicionados ao 130 NW: Chorus e Echo aos já usados tipos de Reverb. Os músicos podem desfrutar de diferentes tipos de efeitos, em circunstâncias diversas.

Especificações

Violão Yamaha Silent SLG 130 NW

Características Gerais
- Modelo: SLG 130 NW
- Tipo: Elétrico
- Formato do corpo: Clássico com cutway
- Encordoamento: Nylon
- Cor: Natural
- Madeira do corpo: Maple
- Madeira do braço: Mahogany
- Escala: Ebony
- Ponte: Rosewood
- Número de trastes: 19
- Controles: Master Volume, Bass, Treble e Effects

Conteúdo da Embalagem
- 01 Violão

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao violão. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou