Violão Folk Fender CF 60 CE

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Violão Folk Fender CF 60 CE
  • Violão Folk Fender CF 60 CE
  • Violão Folk Fender CF 60 CE
  • Violão Folk Fender CF 60 CE
Violão Folk Fender CF 60 CEA Fender é a maior fabricante de guitarras, baixo e equipamentos relacionados do mundo.Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: rock "n" roll, country,... +Saiba Mais

Descrição

Violão Folk Fender CF 60 CE

A Fender é a maior fabricante de guitarras, baixo e equipamentos relacionados do mundo.

Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: rock "n" roll, country, jazz, blues e muitos outros. Todos, de inciantes e hobbistas aos mais aclamados artistas, têm usado instrumentos e amplificadores Fender. Instrumentos Fender, como as guitarras Stratocaster e Telecaster e os baixos Precision e Jazz Bass já viraram uma lenda no mundo da música.

O CF 60 CE é um violão Folk com cutaway e 6 cordas de aço. Possui tampo em Spruce laminado com acabamento brilhante, fundo e laterais em Mahogany laminado e braço também em Mahogany. Este modelo possui ainda escala em Rosewood com 20 trastes, tarraxas Die-Cast cromadas e captação Fishman Isys III ativa com afinador embutido.

Especificações

Violão Folk Fender CF 60 CE

Características Gerais
- Modelo: CF 60 CE
- Código Fornecedor: 10171194
- Corte do corpo: Folk
- Tampo: Spruce laminado
- Laterais e fundo: Mahogany
- Braço: Mahogany
- Escala: Rosewood
- Número de trastes: 20
- Tarraxas: Die-Cast cromadas
- Captação: Fishman Isys III ativa com afinador embutido

Conteúdo da Embalagem
- 01 Violão

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao violão. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou