Violão Clássico Seizi Pro

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Violão Clássico Seizi Pro Desenvolvida pelo lendário samurai das guitarras, a linha de guitarras Seizi reflete a paixão do famoso luthier Seizi: dar vida à instrumentos onde o músico consiga expressar todo o seu talento. A Seizi representa uma nova fase na vida do seu criador: l... +Saiba Mais

Descrição

Violão Clássico Seizi Pro

Desenvolvida pelo lendário samurai das guitarras, a linha de guitarras Seizi reflete a paixão do famoso luthier Seizi: dar vida à instrumentos onde o músico consiga expressar todo o seu talento.

A Seizi representa uma nova fase na vida do seu criador: liberdade para criar o instrumento que sempre sonhou. Através dos anos, grandes músicos e amigos o mostraram o caminho para desenvolver um instrumento que fosse uma extensão do corpo e da alma, que juntasse design, tocabilidade, performance e elegância.

O violão Seizi Pro Nylon atende os músicos que querem um desenho mais arrojado para seu instrumento. Seu preamp ativo tem o afinador mais preciso da categoria.

Todos os detalhes foram escolhidos por Seizi Tagima para garantir qualidade profissional ao instrumento.

Especificações

Violão Clássico Seizi Pro

Características Gerais
- Modelo: Pro Nylon
- Código fornecedor: 10360085
- Corte do corpo: Clássico
- Tipo: Eletroacústico
- Encordoamento: Nylon
- Número de cordas: 6
- Cor: Sunburst
- Ferragens: Dourada
- Madeira do Corpo: Mogno, com tampo em Spruce
- Madeira do Braço: Mogno
- Escala: Rosewood
- Trastes: 20
- Marcação: Dot
- Captadores: captação Seizi G 04

Conteúdo da Embalagem
- 01 Violão

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao violão. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou