Trompete Pícolo Yamaha YTR 6810 S

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

O Trompete Pícolo Yamaha YTR 6810 S usado principalmente para tocar as emocionantes, mas exigentes, primeiras peças de trompete na literatura barroca. A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de... +Saiba Mais

Descrição

O Trompete Pícolo Yamaha YTR 6810 S usado principalmente para tocar as emocionantes, mas exigentes, primeiras peças de trompete na literatura barroca.

A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado.

O 6810S possui calibre e campana pequenos para a obtenção de uma clareza tonal e uma projeção esplêndida. É fácil de tocar, tem um belo timbre e excelente entonação. Eles são convertidos em Si bemol (Bb) ou Lá (A) trocando os tubos principais (que acompanham). Uma quarta válvula adiciona um alcance estendido.

Especificações

Características Gerais
- Código PlayTech: 539395
- Trompete pícolo em Si bemol (Bb)
- Série: Profissional
- Campana: Latão amarelo
- Campana: 94 mm (3-7/10”)
- Calibre S: 10.50 mm (0.413")
- Acabamento: banhado a prata
- Tubos principais em Si bemol ou Lá

Conteúdo da Embalagem
- 01 Trompete

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido
- Garantia: 12 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao trompete. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou