Receptor Shure SLX 4

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Receptor Shure SLX 4Ao longo dos anos a Shure respondeu aos anseios do mercado com produtos de consumidor e profissionais que atendem a uma variedade de aplicações de áudio. Produzindo desde cápsulas de toca-discos com qualidade Premium até microfones de palco de padrão mundial, ... +Saiba Mais

Descrição

Receptor Shure SLX 4

Ao longo dos anos a Shure respondeu aos anseios do mercado com produtos de consumidor e profissionais que atendem a uma variedade de aplicações de áudio. Produzindo desde cápsulas de toca-discos com qualidade Premium até microfones de palco de padrão mundial, passando por mixers que realmente resolvem problemas e produtos de teleconferência vencedores de prêmios, a Shure abriu caminho para novos mercados, atingiu novos consumidores, e tornou-se um líder nessa dinâmica indústria.

Os produtos Shure são usados sempre que o desempenho de áudio é prioritário: em uma variedade de indústrias, mercados, e situações, tanto por profissionais quanto por amadores.

Especificações

Receptor Shure SLX 4

Características Gerais
- Receptor com 72 freqüências variáveis em UHF chegando até 960 com grupos diferentes
- Escolha automática de canais de freqüência
- Construção em plástico
- Antenas de 1/4 de onda
- Visor LCD com múltiplas funções
- Indicador de bateria fraca
- Indicador de freqüência e bloqueio de energia
- Chassi de metal
- Controle de volume na parte traseira
- Amortecedores antideslizante para uso fora do rack

Dimensões e Peso
- Largura: 197 mm
- Altura: 42 mm
- Profundidade: 134 mm
- Peso: 1,00 kg

Outras Informações
- Garantia: 2 anos
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao Receptor. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou