Pré-Amplificador Microfone Yamaha AD 8 HR

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Pré-Amplificador Microfone Yamaha AD 8 HR

Pré-Amplificador Microfone Yamaha AD 8 HR


Pré-amplificador Microfone Linha Yamaha AD 8 HRA qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia. A Yamaha tem muito orgulho de te... +Saiba Mais

Descrição

Pré-amplificador Microfone Linha Yamaha AD 8 HR

A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.

A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado.

O AD8HR Yamaha apresenta uma nova geração de pré-amplificadores de microfone / Ad conversores remotos de 8 canais, combinando qualidade de som incomparável com uma série de funções inovadoras em uma unidade de tamanho 1U de rack compacto.

O AD8HR pode ser usado com consoles digitais Yamaha como o PM5D, DM2000 e DM1000, proporcionando alta qualidade de pré-amplificador remoto com circuitos analógicos derivado do extraordinário console PM5000. O AD8HR possui saída de áudio digital através do alto desempenho dos conversores AD 24-bit/96-kHz e conexão digital simples que permite ganho, filtro e controle de potência phantom direito do console!

Qualidade de som impressionante com taxas de amostragem até 96 kHz
Amplificadores cabeça desempenham um papel vital na determinação da qualidade do som final de qualquer conversor analógico-digital, e é por isso que escolhemos o circuito utilizado em nosso state-of-the-art PM5000 console de mixagem analógica para oito pré-amplificadores de microfone do AD8HR. Apenas as melhores peças disponíveis foram selecionadas e implementadas para obter uma reprodução impecável apoiada por um processamento digital de 96 kHz. A qualidade do som depende mais do que apenas as especificações, testes de audição de modo rigoroso e imparcial foram realizadas com a participação dos principais profissionais a fim de aperfeiçoar o projeto e garantir que apenas o sinal de entrada, com todas as suas nuances mais delicadas aparecera na saída, intacto.

Controle remoto facilita a integração com mixers digitais
O ganho de amplificadores de microfone da AD8HR pode ser controlado remotamente em passos de 1 dB a partir de mesas de mistura digitais como a DM2000 e DM1000*.

Cada canal também inclui um filtro passa-alta com freqüência de corte remotamente controláveis, e uma fonte de alimentação fantasma que pode ser ligado ou desligado da mesma forma. Isso faz com que o AD8HR seja uma escolha ideal para o uso como uma caixa de fase remoto. Além das muitas vantagens práticas que este equipamento oferece, a conexão digital entre o AD8HR e mesa de mistura digital via AES / EBU cabo, reduz a necessidade de fiação analógica a um mínimo absoluto, mantendo-se a deterioração da qualidade de som em cheque e simplificando o layout de fiação. Até 255 AD8HRs podem ser encadeados para a capacidade de entrada maciça.

* O DM2000 e DM1000 deve ser atualizado para a versão 2, a fim de fazer pleno uso dessas funções. 1.xx versão do software ou DM2000 DM1000 fornece suporte para controle de ganho em 6 dB.

Oito conectores XLR e D-Sub AES / EBU Terminais em um 1U design compacto
Embalado em uma unidade de 1U com economia de espaço, o AD8HR possui uma gama completa conexões analógicas de E / S digital. E com filtros passa-alta integrados e alimentação fantasma, o conversor AD possui todas as funcionalidades necessárias para oferecer a efetiva e flexível mixagem ao vivo. O painel e os controles de frente foram projetados para rápida operação e identificação instantânea que pode ser fundamental em situações ao vivo.

Cada uma das oito entradas do painel traseiro possui um conector XLR, um par de D-sub de 25 pinos terminais de saída digital AES / EBU padrão e terminais BNC de entrada de clock e saída. O AD8HR cobre todas as bases em termos de conectividade digital. Os sinais de entrada podem ser separados em duas linhas de saída paralelas utilizando os dois sub-D de 25 pinos AES / terminais de saída digitais UER, permitindo que se possa ser usado um para PA e o outro para a monitorização e gravação. Além disso, o controle remoto pode ser implementado através do RS422 ou comutável PC/RS422 terminais de nove pinos.

Especificações

Pré-amplificador Microfone Linha Yamaha AD 8 HR

Características Gerais
- Modelo: AD8HR
- Processamento interno: 32 Bits
- Taxa de frequência de amostragem: interno 44.1kHz, 48kHz, 88.2kHz, 96kHz; externo
44.1kHz/88.2kHz (-10%) - 48kHz/96kHz (+6% )
- Distorção harmônica total: menos de 0,01% (20Hz a 40 Khz)
- Resposta de frequência: 20 Hz a 40 KHz
- Faixa dinâmica: AD + DA - 110 dB (Use DA 824 para a saída)
- Ruido de entrada equivalente: -128 dBu
- Crosstalk: -80 dBu
- Consumo de energia: 35 W

Conteúdo da embalagem
- 01 Pré-amplificador
- 01 Cabo de alimentação
- 01 Manual de instruções

Outras informações
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 48 cm x 4,5 cm x 38,3 cm
- Peso aproximado: 5 kg
- Garantia: 12 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pré-amplificador. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou