Piano Korg LP 350

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Piano Korg LP 350
Piano Korg LP 350Um piano digital elegante e envolventeApresentaçãoO LP-350 é um piano digital com sonoridade rica e expressiva combinada com um móvel moderno e discreto. O LP-350 vai embelezar o ambiente de sua casa – não só com seu som profundo e expressivo, mas também com sua ... +Saiba Mais

Descrição

Piano Korg LP 350

Um piano digital elegante e envolvente

Apresentação
O LP-350 é um piano digital com sonoridade rica e expressiva combinada com um móvel moderno e discreto. O LP-350 vai embelezar o ambiente de sua casa – não só com seu som profundo e expressivo, mas também com sua belíssima aparência.

Um piano digital moderno muito agradável para os ouvidos – e para os olhos!
O LP-350 foi projetado para complementar o ambiente visualmente. Com menos de 30cm de espessura, o corpo fino é excelente para espaços pequenos e muito eficiente na hora de tocar. Quando não está em uso, o elegante design proporciona uma superfície totalmente plana, permitindo que o LP-350 se torne parte de sua decoração. Ainda em se tratando de design de corpo minimalista e esguio, o LP-350 foi projetado para proporcionar performance robusta e precisa de piano e conta com excelente resposta ao toque, os 3 pedais e um poderoso sistema de áudio para garantir um timbre de piano limpo e encorpado.

Som de piano limpo e refinado reproduz cada nuance
O som de piano do LP-350 foi meticulosamente coletado através de gravações digitais de altíssima qualidade em estéreo diretamente de um piano de concerto para garantir a pureza e ressonância características de um grande piano. As amostras foram capturadas em múltiplas dinâmicas, então qualquer mínima variação na expressão será sentida naturalmente no som de piano que você ouve. O LP-350 vai além do timbre de piano e vem com uma grande quantidade de sons: 30 no total! Além disso, o modo Layer permite que dois sons sejam tocados simultaneamente e, claro, você pode ajustar o volume entre eles.

Ação de piano top de linha da Korg
O teclado do LP-350 vem com o que há de melhor na Korg em matéria de toque e sensibilidade com o sistema RH3 (Real Weighted Hammer Action 3) – o teclado da Korg com ação de martelo e peso gradual. Como em um piano tradicional, o teclado é mais pesado ao toque nas notas graves e vai ficando mais leve em direção às teclas mais agudas. Recursos projetados para capturar toques rápidos em seqüência garantem que o pianista possa expressar todas as suas habilidades sem problemas durante as passagens musicais mais aceleradas. Três níveis de sensibilidade ao toque usando a função Key Touch Control permitem que você deixe a resposta dinâmica do teclado perfeita para seu estilo de tocar. E vale lembrar que a Korg, como parte de sua preocupação com o meio ambiente, não usa chumbo na confecção dos martelos.

Sistema de áudio garante som encorpado e vibrante
O sistema de áudio interno conta com dois grandes alto-falantes de 10cm alimentados por um par de amplificadores de 11 Watts RMS. Esses alto-falantes ficam em um gabinete fechado, proporcionando graves fortes e poderosos e som vibrante e que preenche o ambiente. O posicionamento do gabinete dos alto-falantes abaixo do teclado permite que o som envolva todo o piano, criando uma ressonância mais natural.

Pedais com performance premium
Os pedais são indispensáveis para qualquer pianista e o LP-350 tem os mesmos 3 pedais de um piano de concerto: damper, soft e sostenuto. Tanto o damper, como o soft trabalham em half-pedaling, ou seja, em “meio-pedal”, permitindo nuances mais elaboradas e expressivas. O módulo de pedais inteiro, com os 3 pedais, pode ser reposicionado no piano, permitindo o máximo de conforto ao tocar e podendo ser trazido mais próximo ao pianista ao usar o piano encostado em uma parede.

Recursos adicionais para melhorar sua performance
- Efeitos - O LP-350 já vem com efeitos embutidos para melhorar seu som: reverb para aumentar a profundidade e a ambiência e chorus para acrescentar movimento e preenchimento. A intensidade de cada efeito é ajustável de modo independente.
- Metrônomo - O metrônomo é conveniente para estudo e ensaio. A batida pode ser ajustada pela chave deslizante ou uma batida específica pode ser inserida manualmente. Além disso, o metrônomo permite que você escolha o marcador (padrão ou sino) de batida. O volume também pode ser ajustado separadamente.
- Transposição de tom - O tom do teclado do LP-350 pode ser alterado, permitindo que você utilize o mesmo dedilhado que está acostumado em um tom diferente. Isso é extremamente útil quando o pianista trabalha com cantores que utilizam tons muito diferentes ou instrumentos diferentes em afinações diferentes.
- Temperamentos - Além da escala temperada e da mudança de tom, você pode escolher mais dois temperamentos históricos (Kirnberger e Werckmeister) para tocar as obras do período adequadamente.
- Músicas de demonstração - Trinta músicas de demonstração de clássicos a modernos podem ser selecionadas individualmente ou em série, demonstrando cada som do teclado.
- Conectores MIDI - O LP-350 vem com conexões MIDI IN e OUT para você trabalhar com o protocolo MIDI e transferir dados de, e para seu teclado a partir de outros instrumentos ou do computador. Essa conexão pode ser usada para softwares educacionais, aplicações educativas e de entretenimento, gravação MIDI e software de partituras.

Especificações

Piano Korg LP 350

Características Gerais
- Teclado: 88 notas (A0 - C8) - Teclado com ação de martelo RH3 (Real Weighted Hammer Action 3)
- Sensibilidade de toque: Leve, Normal, Pesada
- Geração de som: Amostragem estéreo
- Polifonia: 60 notas
- Programas: 30 sons (5 x Pianos, 7 x Pianos elétricos, Cravo, 2 x Clavinetes, Vibrafone, Marimba, Violão, 3 x Órgãos de jazz, 3 x Órgãos de igreja, 3 x Cordas - Strings, 3 x Corais)
- Efeitos: Reverb e Chorus (3 níveis cada um)
- Demo (demonstração): 30 músicas - 10 músicas em cada um dos 3 bancos
- Metrônomo: Controles de Batida, Marcação, Acento e Volume
- Afinação: Transposição de tom, Ajuste fino, Temperamento (Igual temperada, Kirnberger, Werkmeister)
- Pedais: Damper, Soft e Sostenuto (os pedais Damper e Soft trabalham também em meio-pedal)
- Conexões: Saída (L/Mono, R: mini-estéreo) - 2 x saídas para fones de ouvido e Pedal Damper
- MIDI: In e Out
- Amplificador: Dois amplificadores de 11 Watts
- Alto-falantes: Dois alto-falantes de 10cm em caixa com bass-reflex
- Proteção das teclas: Tipo soft-closing
- Alimentação: Adaptador AC externo 12VDC (incluso)

Conteúdo da Embalagem
- 01 Piano Digital com estante
- 01 Adaptador AC

Outras Informações
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 136,0 cm x 78,0 cm x 28,0 cm
- Peso aproximado do produto: 42,50 kg
- Garantia: 12 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao piano. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou