Piano Casio PX 160 BLK

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

O Piano PX-160 possui 88 teclas e apresenta diversas funções que auxiliam o músico na prática diária e também em apresentações ao vivo.Em 1980, a Casio lançou o Casiotone 201, o seu primeiro teclado eletrônico. O aparelho, compacto e com ótimo preço, reproduzia os sons de vários ... +Saiba Mais

Descrição

O Piano PX-160 possui 88 teclas e apresenta diversas funções que auxiliam o músico na prática diária e também em apresentações ao vivo.

Em 1980, a Casio lançou o Casiotone 201, o seu primeiro teclado eletrônico. O aparelho, compacto e com ótimo preço, reproduzia os sons de vários instrumentos, sendo muito bem recepcionado por amantes da música em todo o mundo. Em seguida, a Casio desenvolveu vários recursos que somente foram possíveis com uso da tecnologia de instrumentos digitais, incluindo auto-acompanhamento com um toque, capacidade de memória para gravação e reprodução de músicas, reprodução automática, função guia de melodia para orientar os usuários durante a reprodução de uma música, iluminando as teclas e tecnologia de "amostras" para a gravação de sons a serem usados como fontes. A Casio também expandiu a classe de instrumentos para pessoas que gostam de criar música, lançando baterias, guitarras e instrumentos de sopro digitais. Além dos teclados eletrônicos, nos últimos anos, a Casio tem se esforçado para aumentar a popularidade dos pianos digitais.

O Prívia PX-160 é o mais novo piano digital da Casio. Compacto, elegante e com qualidade de um piano acústico, o PX-160, apresenta diversas funções que auxiliam o músico na prática diária e também em apresentações ao vivo!

Os timbres da linha Privia provêm de gravações de pianos de cauda mundialmente famosos. Com a tecnologia avançada da CASIO, a expressividade ganha destaque ao reproduzir as características do toque individual de cada pianista e as mudanças da qualidade do som e volume, como em um piano acústico.

A sofisticada acústica do novo sistema de alto-falantes do PX-160 reproduz sons com profundidade, peso e uma excelente reverberação, o que é essencial para a expressividade do piano. Com um som límpido e de alta qualidade, reproduz desde agudos delicados até poderosos graves.

Com a melhora da qualidade dos timbres integrados, incluindo os instalados para piano elétrico e cordas, abrimos um leque de possibilidade de performance.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: PX-160
- Código PlayTech: 519083
- Tipo: Piano
- Número de teclas: 88
- Ação das Teclas: Tri-sensor Scaled Hammer Action Keyboard II
- Acabamento: Textura que simula ébano e marfim
- Sensibilidade: 3 níveis de sensibilidade, off
- Polifonia (máxima): 128
- Número de Timbres Integrados: 18 timbres integrados
- Fonte Sonora: Multi-dimensional Morphing AiR
- Reverb: 4
- Chorus: 4
- DSP: (Pré-definido para alguns timbres)
- Biblioteca de canções: 60 canções
- Função Lição: Part ON / OFF
- Seleção Parcial Lição: Mão Direita, Mão Esquerda
- Gravador MIDI: 2 faixas, 1 canção
- Capacidade aproximada de dados: Aproximadamente 5,000 notas no total

Conteúdo da Embalagem
- 01 Piano
- 01 Pedal (SP-3)
- 01 Adaptador AC (AD-A12150LW)
- 01 Porta Partitura
- 01 Capa Protetora

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao piano. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou