Pele Transparente Bumbo 20" Evans Uno UBD EQ 4

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Pele Transparente Bumbo 20" Evans Uno UBD EQ 4


Pele Transparente Bumbo 20" Evans Uno UBD EQ 4A Evans Drumheads esta presente no mercado há mais de 40 anos, e constituem a mais concisa descrição de uma empresa, que, décadas atrás, foi a pioneira no design e na produção de peles para percussão e hoje é uma inovadora. A maioria ... +Saiba Mais

Descrição

Pele Transparente Bumbo 20" Evans Uno UBD EQ 4

A Evans Drumheads esta presente no mercado há mais de 40 anos, e constituem a mais concisa descrição de uma empresa, que, décadas atrás, foi a pioneira no design e na produção de peles para percussão e hoje é uma inovadora.

A maioria das pessoas desconhece que a Evans inventou a pele sintética – seja de plástico ou poliéster – em 1956. Chick Evans (fundador) foi o primeiro a utilizar filme de poliéster para moldar com sucesso, uma pele de percussão, obtendo uma pele resistente às variações climáticas e transformando o mundo da percussão para sempre. Ou seja: Evans foi A Primeira! E também é o sinônimo do futuro em peles para bateria e percussão.

A pele UNO EQ 4 Produz um punch otimizado sem eliminar os graves. Um filme especial torna esta pele de 10 mil (0,25mm) mais áspera. A espessura do anel interno com largura proporcional ao tamanho da pele otimiza o controle de 20? a 22?. As peles UNO são presas de forma plissada em um anel de alta qualidade.

Especificações

Pele Transparente Bumbo 20" Evans Uno UBD EQ 4

Características Gerais
- Modelo: UBD20 EQ4
- Código Fornecedor: 18783
- Série: EQ 4
- Medida: 20"
- Categoria: Bumbo
- Ataque: definido
- Sustain: Médio
- Timbre: Dark
- Durabilidade: Moderada

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pele

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas á pele. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou