Pedal Teclado Yamaha FC 4

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Pedal Teclado Yamaha FC 4
  • Pedal Teclado Yamaha FC 4
Pedal Teclado Yamaha FC 4 A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha está presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente re... +Saiba Mais

Descrição

Pedal Teclado Yamaha FC 4

A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha está presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.

A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado.

O Yamaha FC 4 é um pedal para teclado e é conhecido por funcionar da mesma forma que um pedal de sustain de um piano acústico. Aliás, ele foi projetado para produzir a sensação de tocar em um autêntico piano. Ele é todo emborrachado na parte inferior, evitando que o pedal deslize durante sua apresentação. Este modelo pode ser utilizado também como um controlador de FS para sintetizadores, módulos de som e baterias eletrônicas.

Especificações

Pedal Piano Yamaha FC 4

Características Gerais
- Modelo: FC 4
- Código Fornecedor: AAA0000
- Comprimento do cabo: 1,80 m
- Efeito: Sustain para teclados
- Saída: P10

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Outras Informações
- Garantia: 12 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pedal. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou