Pedal Simples Dixon PP 9270

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Pedal Simples Dixon PP 9270A Dixon é uma marca surpreendente: com seus produtos produzidos pela mesma fábrica das mais renomadas marcas de baterias e ferragens do mundo, possui incrível qualidade, excelente custo e tudo o que faz o baterista vibrar. Utilizada por diversos artista... +Saiba Mais

Descrição

Pedal Simples Dixon PP 9270

A Dixon é uma marca surpreendente: com seus produtos produzidos pela mesma fábrica das mais renomadas marcas de baterias e ferragens do mundo, possui incrível qualidade, excelente custo e tudo o que faz o baterista vibrar. Utilizada por diversos artistas de renome internacional, como Momme Boe (Naue Faben), Mike Guy (Zero Hour), John Mader (BX3) e de grande destaque no Brasil, como Leandro (KLB), Ivan Vanzar (Madame Saatan) e Douglas Godoy (Vanguart), a Dixon oferece uma ampla linha de farragens e baterias com acabamento superior.

O Pedal de bumbo Single conta com uma corrente simples e sistema de funcionamento por polia deslizante, que oferece uma resposta rápida e intensa. Este modelo conta também com Clamp de encaixe do aro no bumbo com fácil acesso à chave reguladora, sapata com base estabilizadora sólida e parafusos de fixação

Especificações

Pedal Simples Dixon PP 9270

Características Gerais
- Modelo: PP 9270
- Código Fornecedor: PP 9270:
- Tipo: Pedal simples de bateria
- Batedor: Dupla face
- Sistema: Corrente simples com suporte para chave de afinação
- Clamp de encaixe
- Base: Estável sólida e parafusos de fixação
- Contrução: Articulações em aço maciço

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pedal. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou