Pedal Roland DP 10

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Pedal Roland DP 10
  • Pedal Roland DP 10
Pedal Roland DP 10O DP-10, além de ser robusto, é fornecido com uma placa de borracha, que serve para que o músico pise sobre a mesma com o calcanhar, evitando que o pedal deslize, algo essencial para pisos lisos. Se o músico não quiser utilizar a borracha, basta virar a mesma e ... +Saiba Mais

Descrição

Pedal Roland DP 10

O DP-10, além de ser robusto, é fornecido com uma placa de borracha, que serve para que o músico pise sobre a mesma com o calcanhar, evitando que o pedal deslize, algo essencial para pisos lisos. Se o músico não quiser utilizar a borracha, basta virar a mesma e escondê-la abaixo do pedal. O cabo de conexão possui extensão de 2.2 m, recurso perfeito para uso em teclados que ficam nas posições mais altas de um suporte. O DP-10 suporta a função de reconhecimento de posição de “meio-pedal”, desde que o teclado Roland ofereça este recurso internamente.

Além de ser utilizado como pedal de sustain, para sustentar, por exemplo o som de piano e cordas em um sintetizador ou teclado arranjador, o DP-10 também pode ser utilizado como pedal switch para: disparar baterias eletrônicas, sequencers, fazer seleção de sons em módulos MIDI e outras funções.

Especificações

Pedal Roland DP 10

Características Gerais
- Modelo: DP 10

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao pedal. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou