Módulo Ritmos Korg Volca Beats

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Módulo Ritmos Korg Volca Beats
Máquina de Ritmos Korg Volca BeatsAnalogue Rhythm Machine. Batidas incomparáveis geradas por sólidos sons de bateria analógicos e um sequencer em estilo Electribe.- Poderosos sons de bateria analógicos- Sons analógicos reais criados com referência em máquinas de ritmo clássicas- ... +Saiba Mais

Descrição

Máquina de Ritmos Korg Volca Beats

Analogue Rhythm Machine. Batidas incomparáveis geradas por sólidos sons de bateria analógicos e um sequencer em estilo Electribe.

- Poderosos sons de bateria analógicos
- Sons analógicos reais criados com referência em máquinas de ritmo clássicas
- Máximo efeito com poucos parâmetros – uma vantagem única do sistema analógico
- Mecanismo de som PCM que expande as possibilidades quando usado em conjunto com os sons analógicos
- Loop sequencer derivado da série Electribe
- O step sequencer a série Electribe
- Função Stutter que gera disparos repetidos para alterar dramaticamente uma sequência
- Função Active Step que gera novas linhas de baixo removendo ou inserindo passos
- Função Step Jump toca instantaneamente apenas os passos pressionados
- Convenientes funções para facilidade de uso
- Conectores SYNC e MIDI IN permitem sincronizar performances com múltiplas unidades volca ou com seu DAW favorito
- Tamanho compacto, operação através de pilhas, e falante integrado para permitir o uso em qualquer lugar

Meso atualmente, trinta anos após a era dominada por sintetizadores analógicos, simplesmente não conseguimos abandonar o som das baterias eletrônicas analógicas. Aqueles sons espessos que possuem o poder de se sobressair perante a guitarra e a batera acústica, e ainda são indispensáveis para gravação e performances ao vivo.

O volca beats proporciona estes sons de bateria analógica e também o intuitivo sequencer da série Electribe, permitindo tornar sua inspiração em realidade e gerar batidas com os sons da mais alta qualidade.

Poderosos sons de bateria analógica - Sons analógicos de verdade, criado com referência em baterias eletrônicas clássicas
O volca beats proporciona seis dos sons para os quais a grandeza da síntese analógica brilha mais claramente: Kick, Snare, Hi Tom, Lo Tom, Closed Hi Hat, e Open Hi. Prestando cuidadosa atenção aos sons que são indispensáveis para dance music e que estão incluídos em numerosos sintetizadores e CDs de sampling, desenhamos novos e poderosos sons que não poderiam ser produzidos por outros meios senão o analógico.

Máximo impacto com poucos parâmetros – uma vantagem única do sistema analógico
O volca beats proporciona um conjunto simples de parâmetros que permite criar rapidamente os sons de bateria desejados. Por exemplo, simplesmente usando os três knobs Click, Pitch, e Decay, você pode criar uma variedade incrível de sons de bumbo, desde sons agressivos que dominam os graves até sons precisos que mantém o batimento estável.

Não importando os ajustes, todos estes sons possuem grande presença e densidade, e proporcionam um poder convincente possível somente através de um gerador de som analógico.

Mecanismo de som PCM que cobre sons para os quais o sistema analógico não é adequado
O mecanismo de som PCM é usado para cobrir sons para os quais o sintetizador analógico não é adequado, como Clap, Claves, Agogo, e Crash. Prestamos atenção também à máquina PCM, e reproduzimos o som rude e lo-fi dos anos 80. Estes sons são ótimos para uso em conjunto com a bateria analógica, e você pode criar sons ainda mais distintos modificando a velocidade das amostras PCM para aumentar ou diminuir drasticamente a afinação.

Loop sequencer derivado da série Electribe - Step sequencer da série Electribe
Este step sequencer é desenhado para facilitar a edição e permitir adicionar ou remover partes de forma dinâmica. Você pode usar os 16 passos para inserir notas intuitivamente, enquanto monitora o tempo das notas dentro do compasso. Você pode também tocar o teclado de toque para gravar em tempo real. Até oito padrões de sequência podem ser armazenados na memória interna.

Função Stutter que gera disparos repetidos para alterar dramaticamente uma sequência
É possível usar a função Stutter para expandir dramaticamente suas possibilidades de performance ao vivo, adicionando drum rolls ou efeitos tipo delay. A função pode ser usada para transformar completamente a pegada do pattern inteiro, ou como uma convenção ou virada ao trocar entre patterns. Movimentos do knob Stutter podem também ser gravados em uma sequência.

Funções Active Step e Step Jump geram novas linhas de baixo removendo ou inserindo passos
A função Active Step permite “pular” um passo durante a reprodução de uma sequência; a função Step Jump toca somente o passo que está sendo pressionado. Isto pode criar efeitos similares a um loop curto ou ritmos inesperadamente irregulares, permitindo performances dinâmicas como se você estivesse tocando a própria sequência.

Convenientes funções para facilidade de uso - Conectores SYNC e MIDI IN permitem performance sincronizada com múltiplas unidades Volca ou com seu DAW
Usando os conectores Sync, você pode usufruir de reprodução sincronizada com múltiplas unidades Volca e com um monotribe. Você pode também usar o aplicativo “SyncControl” para iOS para controlar tap tempo, ajustes de swing, e reprodução sincronizada com aplicativos para iOS através de WIST, sem fio!

O conector MIDI IN permite sincronia com outros dispositivos, assim como tocar o Volca a partir de qualquer teclado MIDI. Você pode também enviar mensagens de notas a partir de seu DAW e usar o Volca como um módulo de som analógico.

Tamanho compacto, operação através de pilhas, e falante interno para uso em qualquer lugar
Com seu tamanho compacto, operação através de pilhas, e falante interno, é fácil levar o Volca para qualquer lugar e tocar em qualquer momento.

Especificações

Máquina de Ritmos Korg Volca Beats

Características Gerais
- Modelo: Volca Beats
- Código Fornecedor: 10270269
- Teclado: Teclado multi-toque / step key
- Sintetizador: Síntese analógica (Kick, Snare, Hi Tom, Lo Tom, Closed Hi Hat/Open Hi Hat) / Síntese PCM (Clap, Claves, Agogo, Crash)
- Kick: Click, Pitch, Decay, Part Level
- Snare: Snappy, Pitch, Decay, Part Level
- Tom: Hi Pitch, Lo Pitch, Decay, Part Level
- Hi Hat: Closed Decay, Open Decay, Grain, Part Level
- PCM: PCM Speed, Part Level
- Sequencer: Número de Partes: 10, Número de Passos: 16, Número de Padrões de Gravação: 8
- Conectores: Headphones (mini conector estéreo de 3.5mm), Sync In (mini conector mono de 3.5mm, nível máximo de entrada: 20V), Sync Out (mini conector mono de 3.5mm, nível máximo de entrada: 5V)
- MIDI: In
- Fonte de Energia: Pilhas alcalina AA ×6 ou pilhas nickel-metal hydride ×6 ou adaptador AC “KA-350” (opcional)
- Vida das pilhas: aproximadamente 10 horas (usando pilhas alcalinas)

Conteúdo da Embalagem
- 01 Máquina de Ritmos

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas à máquina de ritmos. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou