Mesa Digital Presonus StudioLive 16.4.2

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Mesa Digital Presonus StudioLive 16.4.2
  • Mesa Digital Presonus StudioLive 16.4.2

Mesa Digital Presonus StudioLive 16.4.2

Promoção - Natal 2016

Mesa Digital Presonus Studio Live 16.4.2Com produtos de diversas naturezas para estúdios, profissionais ou mesmo amadores, a Presonus oferece soluções que envolvem edição, gravação, mixagem e controle completo.A mesa StudioLive 16.4.2 é um mixer profissional de 16 entradas com DS... +Saiba Mais

Descrição

Mesa Digital Presonus Studio Live 16.4.2

Com produtos de diversas naturezas para estúdios, profissionais ou mesmo amadores, a Presonus oferece soluções que envolvem edição, gravação, mixagem e controle completo.

A mesa StudioLive 16.4.2 é um mixer profissional de 16 entradas com DSP nativo e uma interface FireWire integrada, possibilitando usá-la em aplicações em estúdio ou ao vivo.

A interface do Mixer possui botões Mute e Solo, controle de entrada de sinal por canal (trim), equalizador semi-paramétrico de 4-bandas e processamento dinâmico. A seção de saída possui opções completas inclusive Talkback, além de Monitor, Cue e sinal para o fone de ouvido. Cada canal tem LED de entrada de sinal.

Os pré-amplificadores de microfone XMAX™, a interface nativa FireWire, DSP e uma biblioteca de efeitos nativos, 06 saídas auxiliares, 04 subgrupos, possibilidades de recall e salvamento de presets, saídas digitais e analógicas XLR e TRS, equalizador de 31 bandas na saída, montável em rack e fácil de transportar. A StudioLive 16.4.2 é uma solução perfeita a quem procura qualidade e versatilidade num mixer profissional com DSP e interface de áudio integrados.

Indicado para estúdios e aplicações ao vivo onde 16 entradas, integração via FireWire e DSP nativo sejam necessários, Universidades, auditórios, casas noturnas, Igrejas.

Carregado com rack de efeitos
Studiolive é carregado com tudo o necessário para a produção ao vivo de som profissional, totalizando 22 compressores, 22 limiters, 22 gates, 22 filtros passa-alta, 2 stereo reverb / delay, 2 equalizadores de 31 banda, 2 masters limiters estéreos e mais, poupando-lhe muito dinheiro e viagens do reboque durante o carregamento de equipamentos. Todos os efeitos digitais da studiolive são criados e tratados com 32-bit de ponto flutuante de precisão para máxima performance sonora e musicalidade ímpar.

O melhor dos dois mundos
Studiolive integra um mixer digital profissional com um completo sistema de multicanais de gravação entregando o ambiente mais criativo disponível tanto para performance ao vivo quanto para produção musical de estúdio. Seja criativo no estúdio. Grave com ou sem fat channel ou processamento dsp de efeitos. Crie mixagens, loops, efeitos sonoros e muito mais, em seguida, leve para o seu show e use suas mixagens com a performance ao vivo. Canais de processamento usando os seus plug-ins favoritos e automatize seu show inteiro usando seu software de gravação e produção favorito.

Poderoso e fácil mixagem digital
Studiolive possui um inovador e intuitivo design quicktouch permitindo o acesso rápido a todos os parâmetros, mix, efeito, e aux, permitindo um controle rápido e criativo durante a produção da música. Funções de load e save também estão incluídas para criar ajustes de canais, salvar as configurações de efeito, total recall a mix, e muito mais.

Fat channel
O coração do studiolive é o fat channel acionado pressionando qualquer botão select, e os recursos de equalização e dinâmica ficam disponíveis para cada canal de entrada, cada saída aux, saída de cada subgrupo, e saída principal. High pass filter e equalização paramétrica de quatro bandas são baseadas no padrão presonus eyeq equalizador digital, que proporciona resultados extremamentes musicais. Também incluído no fat channel estão compressores, limitadores e gates modelado na tecnologia do premiado presonus acp88, para um controle de dinâmica completo.

Efeitos DSP
Dois processadores dsp estéreos de 32-bit fazem parte da studiolive com uma vasta gama de reverbs, delays, e os efeitos time-based fácil ajuste de parametrização, tap tempo, armazenar, recall e seleção de cena para a flexibilidade criativa final.

Carregar e salvar as configurações
Studiolive permite que você salve todas as suas configurações digitais para configuração rápida e recall. Salvar "cenas" (todas as configurações), channel strips (fat channel), e efeitos dsp individuais para fácil controle e rapidez.

Qualidade profissional de som
Todo mixer digital é feito com alto headroom e 32-bit de processamento de ponto flutuante para um desempenho sonoro ideal. Entradas e saídas analógicas são convertidas para áudio digital com a mais alta qualidade de conversores digitais disponíveis, possibilitando uma dinâmica de +118 db para resultados sonoros espetaculares e musicalidade ímpar.

Interface de gravação firewire 22x18 integrada
A Studiolive possui a premiada tecnologia firewire com sincronização jetpll da presonus, oferecendo 22 canais de gravação e 18 canais simultâneos de reprodução. Cada canal de gravação firewire pode ser configurado para gravar qualquer sinal pré ou pós fat channel de processamento de sinal dando total flexibilidade e poder. Studiolive também pode retornar 18 canais de reprodução firewire de seu software de gravação e produção para remixar ao vivo com faixas pré-gravadas, bem como a mix de estúdio usando sinal interno do mixer de transformação e síntese de algoritmos. Studiolive é compatível com mac e windows, e a maioria dos softwares de produção e gravação, incluindo logic, nuendo, cubase, sonar, digital performer, audition e muito mais.

Especificações

Mesa Digital Presonus Studio Live 16.4.2

Características Gerais
- Modelo: Presonus Studio Live 16.4.2 Digital
- 16 canais XLR, TRS com trim e phantom 48V, saídas analógicas XLR e TRS e digital SPDIF
- 04 subgrupos
- 06 mixes auxiliares
- Interface FireWire 32/18 integrada 24-bit/44.1 kHz e 48 kHz
- Faders de precisão de 100 mm
- LED de 15 segmentos
- Talkback e entrada de microfone
- Equalizador semi-paramétrico de 4-bandas
- Gate, Compressor, limiter, delay, reverb e presets para instrumentos.
- Equalizador de 31 bandas na saída Geral
- 02 portas FireWire 400 de 6 pinos

Conteúdo da Embalagem
- 01 Mesa Digital
- 01 Cabo de alimentação
- 01 Software Studio One Artist e Capture™ 1.1
- 01 Manual de instruções

Outras Informações
- Garantia: 3 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à mesa. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou