Interface USB AVID MBOX 3 com ProTools

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Interface USB AVID MBOX 3 com ProTools
Interface USB AVID MBOX 3 com ProToolsA Avid é uma empresa americana fundada em 1987 e atualmente disponibiliza uma grande quantidade de sistemas de edição que podemos dividir em sistemas de edição propriamente ditos para jornalismo ou produções diversas como o Media Composer, Av... +Saiba Mais

Descrição

Interface USB AVID MBOX 3 com ProTools

A Avid é uma empresa americana fundada em 1987 e atualmente disponibiliza uma grande quantidade de sistemas de edição que podemos dividir em sistemas de edição propriamente ditos para jornalismo ou produções diversas como o Media Composer, Avid Express e o Newscutter. Tendo como carro-chefe todos os sistemas Pro-Tools que dominam o mercado mundial de áudio. Totalmente redesenhada, esta poderosa interface de áudio traz inúmeras novidades. Há muito tempo esse conjunto Interface de áudio Premium tem trazido enorme satisfação para os músicos. Dentre os destaques o ponto máximo é a nova conexão USB 2.0, que reduz drasticamente a latência, mas também temos que dar a mesma importância aos novos conversores AD e DA, que permitem alcançar a resolução de 24Bits em 96kHz.

Outra novidade bem-vinda é o DSP (Digital Signal Processor) interno. Neste DSP a Mbox encarrega-se de calcular o Reverb interno, sem abertura de nenhum software, muito útil para tornar uma gravação de voz mais amigável, por exemplo. O DSP também controla todo o roteamento de sinal, que passa a ser totalmente flexível. Também fruto deste recurso encontra-se um afinador cromático interno.

Novos pré-amplificadores competem com qualquer outro utilizado em ambientes profissionais e cada canal de entrada recebe o mesmo circuito de limitação (soft-limit) oriundo das interfaces de Pro Tools HD, propricinado gravações mais quentes sem clipes e com a clássica saturação de fita dos circuitos analógicos.No painel frontal estão os botões de controle dos pré-amplificadores, as chaves de acesso ao recurso de limitação e uma novidade: o botão MULTI, que pode ser programado para disparar diferentes comandos no Pro Tools, como iniciar ou parar o transporte, criar novos canais, undo, entre outros.

Outra grande notícia é o novo driver, que foi totalmente redesenhados permitindo integração sem igual com qualquer outro software, como o Cubase, Nuendo, Logic, Reason, Live, Record, entre outros. Confeccionada em uma única chapa de alumínio, a Mbox é sólida o suficiente para enfrentar os rigores da estrada. Ideal para ser o cerne do Home studio e para ser levada consigo a qualquer lugar. Indicado para estúdios móveis, pré e pós-produção de áudio e vídeo, bandas, vocalistas e locutores.

Especificações

Interface USB AVID MBOX 3 com ProTools

Características Gerais
- Modelo: Avid Mbox3 com Pro-Tools
- 4x4 canais
- Alimentação USB 2.0
- Compatível com a maioria dos softwares de áudio do mercado (Pro Tools LE, Cubase, Logic, Live e outros)
- Conversores e Circuitos profissionais oferecendo excelente qualidade de áudio
- Resolução de até 24 Bits em 96 KHz
- Afinador cromático interno
- DSP interno
- Botão multifunções, podendo disparar funções MIDI e ASCII dentro do Pro Tools
- 2 saídas com conectores TRS
- 2 saídas digitais S/PDIF com conector RCA
- 2 entradas de microfone ou instrumentos com conectores combo XLR/TRS
- Phantom Power 48v
- Saída para fone de ouvido com conectorTRS
- Entrada e Saída MIDI com conector DIM 5 pinos

Conteúdo da Embalagem
- 01 Interface USB
- 01 Software Pro-Tools
- 01 Manual de instruções
- 01 Cabo USB

Outras Informações
- Garantia: 03 meses
- Requisitos Mínimos: Windows 7, Intel Core2 duo ou superior, 2GB RAM, porta USB 2.0 MAC OSX 10.6 ou superior, Intel Core2 duo ou superior, 2GB RAM, porta USB 2.0

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à interface e ao software. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou