Interface Firewire AVID MBOX 3 PRO

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Interface Firewire AVID MBOX 3 PRO
Interface Firewire AVID MBOX 3 PROA Avid é uma empresa americana fundada em 1987 e atualmente disponibiliza uma grande quantidade de sistemas de edição que podemos dividir em sistemas de edição propriamente ditos para jornalismo ou produções diversas como o Media Composer, Avid E... +Saiba Mais

Descrição

Interface Firewire AVID MBOX 3 PRO

A Avid é uma empresa americana fundada em 1987 e atualmente disponibiliza uma grande quantidade de sistemas de edição que podemos dividir em sistemas de edição propriamente ditos para jornalismo ou produções diversas como o Media Composer, Avid Express e o Newscutter. Tendo como carro-chefe todos os sistemas Pro-Tools que dominam o mercado mundial de áudio.
Avid Mbox Pro, a maior e mais completa interface portátil da AVID. Novos conversores AD e DA elevando a qualidade de gravação e reprodução até 24Bits em 192kHz através de conexão Firewire 400. Os mesmos circuitos de limitação (soft-limit) do Pro Tools HD também estão presentes nos dois canais de entrada.
São 8 canais de entrada, destes, 4 contam com pré-amplificação e seleção de impedância (MIC, Line ou HiZ), filtro Low-cut e phantom power de 48V. Há dois canais adicionais de linha (próprios para ipod ou similares) e mais 2 digitais via S/PDIF elétrico coaxial (RCA). Seis saídas analógicas permitem monitoração de near-field, mid-field e far-field sem troca de cabos ou surround até 5.1*. Duas saídas digitais ainda estão disponíveis, aumentanto a possibilidade para 8 fluxos de sinal simultâneos.
Os dois primeiros canais possuem Insert físico, permitindo o uso de equipamentos externos sem perda da pré-amplificação.

Duas saídas de fone de ouvido com controle de volume independentes podem ser utilizadas para monitoração adicional em caso de gravações sem vazamentos ou monitoração privativa. Conectores MIDI e Wordclock estão presentes para possibilitar o intercâmbio de informações MIDI e sincronismo digital entre equipamentos. Um conector para pedal está presente também para que se controle parâmetros com o pé, muito útil para guitarristas que necessitam iniciar a gravação sem parar de tocar, por exemplo. Quatro medidores de sinal mostram claramente a intensidade do sinal que trafega pela interface em todos os momentos. Também está presente o botão MULTI, que permite a programação de vários recursos de controle do software, como Play, Stop, criação de canal e undo.

Especificações

Interface Firewire AVID MBOX 3 PRO

Características Gerais
- Modelo: Avid Mbox3 Pro
- Conexão Firewire 400 (1394a)
- Compatível com a maioria dos softwares de áudio do mercado (Pro Tools, Cubase, Logic, Live e outros)
- Conversores AD/DA profissionais oferecendo excelente qualidade de áudio
- Resolução de até 24Bit em 192 Khz
- Afinador cromático integrado
- DSP interno
- Botão multifunções, podendo disparar funções MIDI e ASCII dentro do Pro Tools
- Knob para controle de Mix possibilitando latência zero na monitoração
- 8 Canais de Entrada e Saída Simultâneos
- 4 Entradas de microfone/instrumento XLR/TRS combo com phantom power 48v
- 4 entradas balanceadas TRS
- 6 saídas balanceadas para monitor, podendo conectar até 3 pares de monitores com conectores TRS
- Entrada e Saída MIDI
- Entrada e Saída S/PDIF coaxial RCA
- Entrada e Saída Word Clock com conector BNC

Conteúdo da Embalagem
- 01 Interface Firewire Avid Mbox3 Pro
- 01 Manual de instruções
- 01 Cabo Firewire
- 01 Fonte de alimentação

Outras Informações
- Garantia: 03 meses
- Requisitos Mínimos: Windows 7, Intel Core2 duo ou superior, 2GB RAM, porta USB 2.0 MAC OSX 10.6 ou superior, Intel Core2 duo ou superior, 2GB RAM, porta USB 2.0

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à interface. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou