Central de Atendimento

Formas de Pagamento

O site da PlayTech oferece as seguintes formas de pagamento aos seus clientes: Cartão de Crédito, PayPal, Boleto Bancário, Débito em Conta e Depósito Bancário (através do Televendas).

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode fazer suas compras no site da PlayTech com cartão de crédito das seguintes administradoras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hiper e Hipercard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, clicando sobre a bandeira do cartão de sua preferência;
- Selecione o número de parcelas (1 x = à vista) que deseja;
- Preenchas os dados do seu cartão de crédito e clique em FECHAR PEDIDO.

Para a sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver qualquer divergência de informações e de pagamento, a PlayTech entrará em contato com você para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante relembrá-lo que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será notificado por e-mail. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e eventual confirmação dos dados pela PlayTech, quando você será notificado por e-mail.


PAYPAL

Você pode fazer suas compras no site da PlayTech com seu cartão de crédito através do PayPal. 

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção PAYPAL;
- Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com PAYPAL. Clique sobre este botão e um janela será aberta no seu navegador com o acesso ao PayPal. Caso tenha cadastro lá, basta inserir seu usuário e senha. Caso não o tenha, basta realizar o cadastro e você estará apto a comprar em qualquer loja que ofereça o PayPal como meio de pagamento. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a tela do PayPal não será aberta).

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pelo PayPal e eventual confirmação dos dados pela PlayTech, quando você será notificado por e-mail.


BOLETO BANCÁRIO

Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, clicando diretamente nesta opção;
- Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com BOLETO BANCÁRIO. Ao clicar neste botão, um janela será aberta no seu navegador com o boleto. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a exibição do boleto será bloqueada);
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking.

O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 2 (dois) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. Entretanto, você poderá solicitar a reimpressão no nosso site, no link MEUS PEDIDOS, a qualquer momento, desde que seja feita até o 2º dia após o fechamento do pedido, sem a possibilidade, contudo, de alterar a data de vencimento.

A confirmação da quitação do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro e em até 4 (quatro) dias úteis para pagamentos em cheque.

Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio à PlayTech de qualquer notificação. O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela PlayTech, quando você será notificado por e-mail.

Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento.

Não faça depósito ou transferência entre contas sem comunicação prévia conosco, já que estes procedimentos não fazem parte das modalidades de pagamento normalmente oferecidas pelo site da PlayTech.

IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado automaticamente pela instituição bancária.


DÉBITO EM CONTA

Para débito em conta, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). 

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção DÉBITO EM CONTA, clicando diretamente nesta opção;
- Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com DÉBITO. Clique sobre este botão e um janela será aberta no seu navegador com o acesso ao internet banking. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a tela do seu banco não será aberta).

A confirmação do pagamento é feita pelos banco em até 1 (um) dia útil.

Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio à PlayTech de qualquer notificação. O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela PlayTech, quando você será notificado por e-mail.


DEPÓSITO BANCÁRIO

Você pode fazer ainda suas compras conosco, pagando à vista, através de depósito bancário, sempre com um desconto especial. Porém, para esta modalidade, contate nossa equipe de Televendas através do telefone (11) 3226-0059.


CONDIÇÕES GERAIS

  • - Os preços aqui apresentados não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da PlayTech, e somente são válidos para as compras efetuadas pela Internet ou Televendas.
  • - Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto específico que deseja.
  • - Os preços podem sofrer variação de acordo com as cidades e/ou estados de onde são efetuadas as compras.
  • - Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no site da PlayTech, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será notificado através meio do e-mail cadastrado.