Guitarra Strato Giannini G 100 TBL

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Guitarra Strato Giannini G 100 TBL
  • Guitarra Strato Giannini G 100 TBL
A guitarra Strato Giannini G 100 possui corpo em basswood, escala em rosewood, braço maple, 22 trastes em alpaca e captador 3 single coils. Em novembro de 1900, um período cheio de esperan-ças e de transformações acabava de se instaurar no país. Foi nessa época repleta de oportu... +Saiba Mais

Descrição

A guitarra Strato Giannini G 100 possui corpo em basswood, escala em rosewood, braço maple, 22 trastes em alpaca e captador 3 single coils.

Em novembro de 1900, um período cheio de esperan-ças e de transformações acabava de se instaurar no país. Foi nessa época repleta de oportunida-des que o renomado luthier italiano Tranquillo Giannini resolveu apostar todas as suas fichas no seu sonho: fundar no uma fábrica de instrumentos musicais acústicos.

É com essa filosofia que a Giannini do século XXI trabalha. Seus produtos passam por um rígido controle de qualidade e já saem das fábricas impregna-dos com a credibilidade e os cuidados que fazem a fama da marca desde 1900. E claro, contam com o que a família Giannini tem de mais sagrado: sua assinatura.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: G 100 TBL
- Código Fornecedor: 19598
- Código PlayTech: 501545
- Corpo: Basswood
- Braço: Maple com tensor
- Escala: Rosewood
- Trastes: 22 em Alpaca
- Marcação: Bolinhas Brancas
- Ponte: Standard cromada com trêmolo
- Tarraxas: Blindadas cromadas 6 em linha
- Captador: 3 Single Coils
- Controles: Chave seletora de 5 posições (1 volume e 2 tonalidades)
- Acabamento: Verniz brilhante no corpo e verniz fosco no braço
- Fabricação: China

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou