Guitarra SG Gibson J Series com case

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Guitarra SG Gibson J Series com case
  • Guitarra SG Gibson J Series com case
Guitarra SG Gibson J Series com caseA Gibson é a lendária marca de guitarras, violões e baixos, ícone mundial em instrumentos de cordas. Objeto de desejo de músicos amadores e profissionais, os instrumentos Gibson são produzidos com as melhores madeiras e ferragens disponíveis mu... +Saiba Mais

Descrição

Guitarra SG Gibson J Series com case

A Gibson é a lendária marca de guitarras, violões e baixos, ícone mundial em instrumentos de cordas. Objeto de desejo de músicos amadores e profissionais, os instrumentos Gibson são produzidos com as melhores madeiras e ferragens disponíveis mundialmente.

Como parte das comemorações do “Ano da Les Paul” em 2013, a Gibson USA traz à você um novo modelo de SG super acessível! Quando tomou brevemente a frente da Les Paul Standard, em 1961, a SG era uma grande parte da visão de Les Paul, e a SG se manteve como um ícone da Gibson, mesmo depois da Les Paul Standard reaparecer no final daquela década. A SGJ lhe oferece todas as características que fizeram do desejado modelo Les Paul uma lenda, com timbres clássicos, hardware inovador, dois captadores Humbucker genuínos, e, é claro, a qualidade de construção aclamada e tocabilidade perfeita!

Mogno é um dos tipos de madeira mais reverenciados na história da produção de guitarras, possuindo um timbre rico, profundo e uma longa tradição na Gibson USA, e continua sendo usado no modelo SGJ.

Seu corpo é feito de Mogno sólido em seu clássico estilo Double-Cutaway leve e icônico, com seus famosos “chifres”, aumentando a confortabilidade na hora de tocar seus solos. Possui braço em Maple colado ao corpo, profile de braço ’50s Rounded, escala em Rosewood, 24 trastes e marcação Dot. Não possui escudo ou binding na escala, como encontramos em outros modelos de SG. Possui knobs estilo Top-Hat, molduras e capas para os captadores na cor preta. Também possui headstock com logo Gibson dourado e nome do modelo na capa do tensor.

Um par do popular captador Humbucker Gibson Modern Classics deixa a SGJ mais interessante ainda! O 490R na posição do braço e o 490T na posição da ponte são posicionados para simular o Humbucker PAF, suprindo a necessidade do guitarrista contemporâneo, com magnetismos de Alnico II e coils Standard-Wound para maior suavidade e clareza em seu timbre.

Possui um controle de volume e um controle de tone, para cada captador, chave seletora de 3 posições, permitindo uma vasta gama de variações sônicas, enquanto sua lendária ponte Tune-O-Matic e Stopbar Tailpiece asseguram um sustain sólido e entonação incrível. Possui um set de tarraxas Vintage-Style com chaves pretas para afinação mais precisa e eficiente.

Especificações

Guitarra SG Gibson J Series com case

Características Gerais
- Modelo: SG J Series
- Madeira do Corpo: Mogno
- Madeira do Braço: Maple
- Escala: Rosewood
- Trastes: 24
- Marcação: Dot
- Captadores: Gibson Modern Classic 490R (braço) e 490T (ponte)
- Ponte: Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece
- Ferragens: Pretas e Cromadas

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra
- 01 Case original

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou