Guitarra Original Line 6 Variax Signature James Tyler JTV 69 S  (SSS) WHT

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Guitarra Original Line 6 Variax Signature James Tyler JTV 69 S  (SSS) WHT
  • Guitarra Original Line 6 Variax Signature James Tyler JTV 69 S  (SSS) WHT

Guitarra Original Line 6 Variax Signature James Tyler JTV 69 S (SSS) WHT


A Guitarra Line 6 JTV 69S possui um belo top flamed maple, alder para trás, e um bolt-on maple pescoço com uma escala de jacarandá.Como você deve saber, a Line 6 primeiramente apareceu na cena há alguns anos atrás com um novo tipo de amplificador, a primeira a colocar o software ... +Saiba Mais

Descrição

A Guitarra Line 6 JTV 69S possui um belo top flamed maple, alder para trás, e um bolt-on maple pescoço com uma escala de jacarandá.

Como você deve saber, a Line 6 primeiramente apareceu na cena há alguns anos atrás com um novo tipo de amplificador, a primeira a colocar o software digital de tecnologia de modelação dentro de um amp combo para guitarra. A empresa então descobriu que os guitarristas também precisariam de um ótimo timbre para gravações, mas geralmente não teriam a sala ideal para abrir o volume do amp, ou dinheiro suficiente para contratar uma equipe de engenheiros para fazer a gravação desse som.

Os Variax JTV-69S da guitarra elétrica c / captadores single coil está agora disponível com todos os captadores single-coil e oferece um design inovador e boutique experiência de jogo cortesia do mestre luthier James Tyler, e tecnologia de modelagem de guitarra mais avançado do mundo das pessoas que inventaram isso, a Linha 6. Ligue esta guitarra em qualquer amplificador e ouvir todos os modelos, todas as afinações e tons tanto acústicos e elétricos que você sempre quis. Não há mais arrastar em torno de vários acústica e elétrica para shows ou estúdios de gravação. Variax dá-lhe uma infinita variedade de sons de tons acústicos e elétricos clássicos por todo o caminho para sitar e banjo, tudo em um único instrumento.

Os JTV-69 possui um belo top flamed maple, alder para trás, e um bolt-on maple pescoço com uma escala de jacarandá. Um salto recesso faz chegar os trastes superiores a brisa. O JTV-69 é carregado com três captadores single-coil desenhado por James Tyler. Os controles incluem uma lâmina de chave seletora de captador de 5 vias, volume e tons de mestre. Um modelo rotativos mostradores seletor de 25 guitarras virtuais mais sitar, banjo, e tons de guitarra ressonador. A alt selector rotativo de ajuste permite que você escolha a partir de 12 afinações alternativas. Vem de fábrica com um bag acolchoado durável com um logotipo de 6 Linha costurada e 2 bolsos grandes o suficiente para todos os seus fundamentos show.

O JTV-69 tem uma ponte tremolo redesenhado que oferece melhor som e estabilidade de afinação. Este projeto permite que a corda ir para a ponte através da parte frontal do tremolo, que traz o fim bola tão perto da sela possível, em vez de amarrar-lo através do bloco de tremolo. Isso também faz com que restrinja mais fácil. As bordas de faca e tremolo mensagens dinâmicas foram projetados para oferecer resistência quase zero. Isto, em conjunto com sintonizadores de bloqueio dá essa ponte tremolo padrão muito mais estabilidade tuning. A Gráfico Tecnologia Preto TUSQ XL porca mantém as cordas de prender e degola. James Tyler ponte tremolo personalizado também é equipado com um sistema de captação hex Baggs Radiance LR para doces tons de violão.

Processador dual-core proporciona quatro vezes o soco. Este novo chip é menor, mais rápido e mais poderoso. Isso tem permitido Line 6 para executar modelos mais completos, mais claras de corpos de guitarra e picapes, deixe todos os seus modelos têm afinações alternativas; melhorou pureza afinação alternativa e velocidade, desde personalização sintonia suplente e melhores modos de operação e edição. O JVT sons e responde surpreendentemente mais como uma guitarra tradicional.

Variax software Workbench é uma custom shop virtual. Este software livre, que pode ser baixado a partir da linha-6 o site, permite criar modelos personalizados em seu computador e enviá-los para o seu JTV-59, através do seu built-in porta USB. Escolha a partir de corpos famosos de guitarra, pickups, a colocação de captação, tom e controles de volume e ajustar afastado até que você tenha projetado a guitarra dos seus sonhos - sem engasgar com serragem!

Esta interface USB combinação e um pacote de software para James Tyler Variax guitarras permite que você veja e ouça as mudanças físicas para a sua guitarra personalizada em tempo real. Já imaginou o que um captador single-coil soaria como em uma guitarra oca do corpo afinado uma oitava abaixo? Provavelmente não. Isso porque ele não era uma realidade - até agora.

Cada Tyler James modelagem guitarra Variax tem um Tune botão Alt dedicado. Este botão tem 12 configurações, incluindo dois rotulado como "modelo" e "padrão". Definido como "modelo", o Tune botão Alt permite que você acesse as afinações alternativas que você criou usando o software bancada guitarra Variax Workbench virtual. Estas afinações são armazenadas no botão Modelo de sua Variax. Definido como "padrão", o Tune botão Alt substitui tunings guardados para definir cada modelo padrão "E-to-E" tuning. Restantes 10 configurações do botão Tune Alt são as afinações mais usadas encontrados nos gêneros populares do dia.

O recurso capo Virtual permite que você facilmente transpor qualquer música com a chave que lhe convier vocalista. E você pode ajustar a sua afinação em tempo real, sem ter que fazer no software "Workbench".

Uma bateria de lítio-ion proprietária oferece pelo menos 12 horas de desempenho contínuo. Um medidor de vida útil da bateria 4-LED permite saber quanto tempo de balanço que você deixou. Rolar para baixo o botão de volume quando não jogo colocará automaticamente o DSP para dormir e ajuda a maximizar a vida da bateria. Assim, mesmo com o cabo ainda conectado, você não vai usar a energia da bateria. DSP acorda instantaneamente quando você aumentar o volume de volta. Os JTV-69 funciona como uma guitarra elétrica padrão se a bateria instalada ou não.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: JTV 69S
- Código PlayTech: 519656
- Código Fornencedor: JTV69S
- Tipo: Guitarra Original
- Cor: Black
- Cor: Olímpico branco
- Corpo: Alder
- Ponte: Ponte tremolo Tyler-projetado totalmente ajustável
- Escala: 25-1/2"
- Trastes: 22 trastes médio-jumbo
- Afinadores: afinadores de bloqueio/cambaleou selados (proção de 16:1 volta)
- Hardware: Chrome
- Sistema coletor de L. R. Baggs Radiance Hex piezo
- Configuração de captador SSS possui captadores single-coil de estilo vintage carregado com imãs alnico e ferida de especificações do Tyler
- Botões de Master Volume e Tom
- Modelo e Alt sintonizar os botões para acessar facilmente 28 sons de instrumentos vintage e 11 afinações
- Seletor: 5 vias

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra
Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas a guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou