Guitarra LP LTD by ESP WA 200 DC

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Guitarra LP LTD by ESP WA 200 DCCom o desejo de manter o status de fabricante de guitarras personalizadas de categoria superior, mas oferecendo um preço mais acessível para larga distribuição, a ESP criou a marca LTD em 1996. Oferecendo muitos dos recursos das guitarras ESP, mas ... +Saiba Mais

Descrição

Guitarra LP LTD by ESP WA 200 DC

Com o desejo de manter o status de fabricante de guitarras personalizadas de categoria superior, mas oferecendo um preço mais acessível para larga distribuição, a ESP criou a marca LTD em 1996. Oferecendo muitos dos recursos das guitarras ESP, mas com técnicas de produção de menor custo, a marca LTD tem possibilitado a um grande número de músicos (incluindo iniciantes) terem as vantagens dos produtos da empresa.

A guitarra LP LTD by ESP WA 200 DC, possui corpo basswood, comprimento da escala de 24,75”, construção bolt-on (braço parafusado), braço em maple, escala em rosewood, contorno do braço em “U” fino, 22 trastes XJ, ponte tune-o-matic com stop tailpiece, 2 captadores ESP LH-150, ferragens cromadas, 2 controles de volume e 1 de tom.

Especificações

Guitarra LP LTD by ESP WA 200 DC

Características Gerais
- Modelo: WA 200 DC
- Corpo: Basswood
- Comprimento da Escala: 24,75"
- Construção: Bolt-on (braço parafusado)
- Braço: Maple
- Escala: Rosewood
- Contorno do braço: “U” fino
- Trastes: 22 XJ
- Ponte: Tune-O-matic com stop tailpiece
- Captadores: 2 ESP LH-150
- Controles: 2 de volume e 1 de tom
- Tarraxas: ESP-LTD
- Ferragens: Cromadas

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou