Guitarra LP Cort CR 100 CRS

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Guitarra LP Cort CR 100 CRS
  • Guitarra LP Cort CR 100 CRS
A guitarra da Cort CR 100 conta com o design das LP com cutway para acesso facilitado às últimas casas. Belo acabamento e excelente tocabilidade tem um ótimo custo x benefício. Há mais de 50 anos, a Cort tem fabricado guitarras, baixos e violões do mais alto padrão, com qualidade... +Saiba Mais

Descrição

A guitarra da Cort CR 100 conta com o design das LP com cutway para acesso facilitado às últimas casas. Belo acabamento e excelente tocabilidade tem um ótimo custo x benefício.

Há mais de 50 anos, a Cort tem fabricado guitarras, baixos e violões do mais alto padrão, com qualidade e acabamento sem paralelo no mercado. Cada empregado da Cort desenvolve o seu trabalho com orgulho e dedicação, o que permite entregar aos seus clientes instrumentos com a maior qualidade possível. A missão da Cort é exceder a expectativa de seus clientes com instrumentos com design arrojado, materiais manualmente selecionados e tecnologia de ponta.

A Guitarra LP Cort CR100 CRS possui corpo em mogno, braço hard maple canadense parafusado, escala em rosewood e tarraxas diecasting.

Especificações


Características Gerais
- Modelo: CR 100 CRS
- Código Fornecedor: CR 100 CRS
- Código PlayTech: 512398
- Tipo: Guitarra
- Corpo: Mogno
- Braço: Hard Maple Canadense, parafudaso
- Escala: Rosewood
- Captação: Powersound PSLP-1F e PSLP-1R (H-H)
- Tarraxas: Diecasting
- Ponte: T.O.M com Stop Tailpiece
- Hardware NI(Nickel)
- Cor: CRS (sunburst)

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas á guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou