Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida
  • Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida


Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s EnvelhecidaA Les Paul Studio Tribute 60", disponível nas cores Worn Gold Top, Worn Honey Burst, Worn Heritage Cherry Sunburst, Worn Ebony e Worn White, tem o acabamento de cinco populares modelos Standard e Custom dos anos 1952-1960, co... +Saiba Mais

Descrição

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida

A Les Paul Studio Tribute 60", disponível nas cores Worn Gold Top, Worn Honey Burst, Worn Heritage Cherry Sunburst, Worn Ebony e Worn White, tem o acabamento de cinco populares modelos Standard e Custom dos anos 1952-1960, com seu corpo em mogno e tampo em maple mantendo a simplicidade que milhares de fãs da Les Paul Studio admiram.

A ponte Tune-o-matic Nashville, stopbar tailpiece e botões estilo Kluson tornam-a ressonante e perfeita para o rock e os captadores P-90 mantém-se fiel ao estilo Les Paul. Todas as guitarras acompanham bag Gibson preto e manual do proprietário. Confira toda a fúria do som dos anos 60.

Corpo e acabamento
Um sólido tampo em maple e corpo em mogno dão à Les Paul Studio Tribute 60" a mesma combinação de timbre que fizeram os modelos Les Paul vibrarem com o rock por quase 60 anos. Com cinco acabamentos no melhore estilo vintage – Worn Gold Top, Worn Honey Burst, Worn Heritage Cherry Sunburst, Worn Ebony e Worn White – dão à guitarra o visual de um instrumento originalmente muito tocado, enquanto o corpo e braço sem friso mantém-se no padrão da popular linha Les Paul Studio.

Captadores
Para dar o visual vintage e o som puro que esta guitarra roqueira merece, a Les Paul Studio Tribute 60" traz dois captadores Gibson EUA P-90, ligados aos tradicionais quatro botões de controle da Les Paul, com chave seletora de três posições.

Braço e headstock
A Les Paul Studio Tributo 60" tem um pescoço maciço em mogno com o perfil SlimTaper™, perfeita para movimentos rápidos, escala em jacarandá, e headstock no tradicional ângulo de 17°, para uma excelente transferência da energia e ressonância pela guitarra – todos os ingredientes das clássicas Les Paul Standard de 1960.

Hardware
Desenhada para oferecer a qualidade de som que os músicos de hoje precisam, com o visual do hardware clássico de meados dos anos 60, a ponte Tune-o-matic Nashville, stopbar tailpiece e botões estilo Kluson trazem o melhor do clássico e do moderno em um único pacote.

Especificações

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 60s Envelhecida

Características Gerais
- Corpo: Mogno
- Tampo: Maple
- Braço: Mogno
- Escala: Rosewood
- Captação: Gibson P-90
- Controles: 2 volumes, 2 tons e chave seletora
- Ponte: Tune-o-matic Nashville stopbar tailpiece

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou