Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Promoção - Natal 2016

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 50sA Les Paul Studio Tribute 50 tem o acabamento de cinco populares modelos Standard e Custom dos anos 1952-1960, com seu corpo em mogno e tampo em maple, mantendo a simplicidade que milhares de fãs da Les Paul Studio admiram.Seguindo o suc... +Saiba Mais

Descrição

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

A Les Paul Studio Tribute 50 tem o acabamento de cinco populares modelos Standard e Custom dos anos 1952-1960, com seu corpo em mogno e tampo em maple, mantendo a simplicidade que milhares de fãs da Les Paul Studio admiram.

Seguindo o sucesso da linha Tribute 60"s, a Gibson lança o modelo 50"s, desta vez atendedendo aos pedidos por uma captação Humbucker mais sólida. O 490R na posição de braço é feito com um ímã Alnico II, seguindo as especificações originais dos humbuckers PAF, de tons suaves com excelente definição da nota. O 498T na posição da ponte carrega um ímã Alnico V para acrescentar "punch". Tudo isso baseado no estilo anos 50 tradicional, naturalmente, com uma ponte Tune-o-matic e "tailpiece stopbar" no final do corpo e um exclusivo GigBag Gibson incluso.

Especificações

Guitarra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Características Gerais
- Modelo: Studio Tribute 50"s
- Formato do corpo: Les Paul
- Tampo: Maple
- Corpo: Mahogany
- Braço: Mahogany
- Escala: Rosewood
- Trastes: 22
- Marcação: Trapezoidal (acrílico)
- Ponte: Tune-o-matic
- Ferragens: Cromadas
- Captação: Uncovered 490R (Alnico II) e Uncovered 498T (Alnico V)
- Acabamento: Satin
- Controles: 2 Volumes e 2 Tons

Conteúdo da Embalagem
- 01 Guitarra
- 01 Bag

Outras Informações
- Garantia: 3 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas à guitarra. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou