Fone In-Ear Beyerdynamic DTX 71 iE

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Fone In-Ear Beyerdynamic DTX 71 iE
Fone In-Ear Beyerdynamic DTX 71 iEDesde a fundação da sua fábrica em 1924, a Beyerdynamic tem sido considerada sinônimo de alta tecnologia aplicada no setor de áudio profissional. É uma empresa alemã especializada na fabricação de fones de ouvido, microfones, sistemas wireless e ... +Saiba Mais

Descrição

Fone In-Ear Beyerdynamic DTX 71 iE

Desde a fundação da sua fábrica em 1924, a Beyerdynamic tem sido considerada sinônimo de alta tecnologia aplicada no setor de áudio profissional. É uma empresa alemã especializada na fabricação de fones de ouvido, microfones, sistemas wireless e de conferência, destacando-se pela sua produção de altíssima qualidade e design refinado.

O DTX 71 iE é um poderoso fone de monitoração de palco e é adequado para todos os dispositivos móveis, seja notebooks, tablets, leitores de MP3 ou smartphones. Para o transporte seguro está incluso um estojo.

Semelhante ao nosso carro-chefe DTX 101 iE, o DTX 71 iE tem uma reprodução maravilhosamente balanceada com graves que permanecem confortáveis, mesmo durante a longa escuta e, portanto, o torna popular para os amigos da música clássica, jazz, folk, etc. Além disso, o DTX 71 IE, como todos os fones de ouvido in-ear beyerdynamic, tem uma excelente atenuação de ruído ambiente.

Duas cores diferentes estão disponíveis (ouro, vermelho).

Especificações

Fone In-Ear Beyerdynamic DTX 71 iE

Características Gerais
- Modelo: DTX 71 iE
- Tipo: In-Ear
- Conector: P2
- Resposta de Frequência: 20 Hz - 22.000 Hz
- Nível de Pressão Sonora Nominal: 104 dB
- Impedância: 12 Ohms

Conteúdo da Embalagem
- 01 Fone
- 01 Estojo de proteção
- 01 Manual de Instruções

Outras Informações
- Peso aproximado do produto: 0,011 kg
- Garantia: 24 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao fone. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou