Encordoamento Violão Nylon D’Addario EJ 50 Tensão Pesada

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Encordoamento Violão Nylon D’Addario EJ 50 Tensão Pesada

Encordoamento Violão Nylon D’Addario EJ 50 Tensão Pesada

Promoção - Natal 2016

O Encordoamento Violão Nylon D’Addario EJ 50 Tensão Pesada apresentam cordas de nylon preto e são uma escolha famosa por seu timbre rico, boa resistência e alta projeção. As Pro-Arté são as cordas Premium para violão de nailon da D’Addario e são nossas cordas mais vendidas em tod... +Saiba Mais

Descrição

O Encordoamento Violão Nylon D’Addario EJ 50 Tensão Pesada apresentam cordas de nylon preto e são uma escolha famosa por seu timbre rico, boa resistência e alta projeção.

As Pro-Arté são as cordas Premium para violão de nailon da D’Addario e são nossas cordas mais vendidas em todo o mundo. Todas as cordas Pro-Arte agudas são escolhidas através de um sofisticado laser controlado por computador que realiza medições de diâmetro e tensão e checa a qualidade, assegurando sonoridade absoluta às cordas primas em cada jogo. Os bordões da Pro-Arté são constituídos de enrolamento de cobre com banho de prata sobre uma alma formada por múltiplos filamentos de nailon, proporcionando um timbre quente e consistente, e com ótima projeção. As EJ49 são projetadas especialmente para violão estilo Flamenco, podendo também ser utilizadas em violões tradicionais.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: EJ 50
- Código PlayTech: 527354
- Código Fornecedor: 012310
- Material: Nylon
- Ideal para violão
- Quantidade de cordas: 6
- Espessura: 0,028

Conteúdo da Embalagem
- 01 Encordoamento

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao encordoamento. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou