Corda Avulsa Violão D’Addario 0,20 EXPPB 020

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Corda Avulsa Violão D’Addario 0,20 EXPPB 020


A Corda EXPPB 020 para violão revestida em bronze proporcionando um timbre excelente na hora de tocar! A D’Addario foi fun-dada em 1974 por James (Jim) D’Addario em Long Island, Nova Iorque. Ela ficou famosa por produzir en-cordoamentos com excelente qualidade para diversos inst... +Saiba Mais

Descrição

A Corda EXPPB 020 para violão revestida em bronze proporcionando um timbre excelente na hora de tocar!

A D’Addario foi fun-dada em 1974 por James (Jim) D’Addario em Long Island, Nova Iorque. Ela ficou famosa por produzir en-cordoamentos com excelente qualidade para diversos instrumentos como Violão, Guitarra, Baixo, Banjo, entre outros. Hoje a D’addario é proprietária das marcas Planet Waves, Evans, Pure-sound.

Uma camada finíssima do revestimento EXP é aplicada ao fio de bronze fosforoso (phosphor bron-ze) que, em seguida, é enrolado sobre uma alma de aço hexagonal. O resultado é uma barreira contra a corrosão e o desgaste que podem rapidamente arruinar a vida-útil de suas cordas, acabando com seu som. As cordas EXP pos-suem o toque de cordas encapadas normais e um timbre extremamente brilhante que dura três ou quatro vezes mais do que as cordas tradicionais. Complementadas por cordas lisas com banho composto, as EXP são as cordas revestidas mais duradouras, e com o timbre mais natural que você pode comprar!

Especificações

Características Gerais
- Modelo: EXPPB 020
- Código PlayTech: 530767
- Código Fornecedor: 012687
- Ideal Para: Violão
- Material: Bronze
- Espessura: 0,20

Conteúdo de Embalagem
- 01 Corda

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à corda. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou