Contrabaixo Squier Jazz Bass

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Contrabaixo Squier Jazz BassA Fender comprou a Squier em 1965, quando ainda se chamava V.C. Squier Company e em 1982, a empresa ressurgiu como uma marca de instrumentos com excelente relação custo/benefício, tendo seus instrumentos inicialmente distribuídos no Japão e depois Euro... +Saiba Mais

Descrição

Contrabaixo Squier Jazz Bass

A Fender comprou a Squier em 1965, quando ainda se chamava V.C. Squier Company e em 1982, a empresa ressurgiu como uma marca de instrumentos com excelente relação custo/benefício, tendo seus instrumentos inicialmente distribuídos no Japão e depois Europa, América do Norte e, então, para o resto do mundo.

Nessa época, muitos fabricantes ofereciam cópias de modelos clássicos Fender a preços mais convidativos, incluindo os modelos Stratocaster, Telecaster, Precision Bass e Jazz Bass. Quando as versões desses instrumentos fabricadas pela Squier chegaram ao mercado, a associação entre a marca e produtos baseados nos modelos clássicos Fender, porém com qualidade superior às cópias existentes no mercado e o preço convidativo foi imediata e isso acabou fazendo a marca ressurgir como uma força no mercado de instrumentos musicais.

Para manter e controlar os custos ano a ano, os instrumentos Squier são produzidos em diversos países, como Japão, Coréia, Índia, China, Indonésia e México. A marca não se resume a criar cópias dos irmãos mais velhos da Fender, projetando e fabricando instrumentos exclusivos, contudo o maior sucesso, de fato, sempre foi com os modelos semelhantes aos modelos Fender a um custo menor.

Especificações

Contrabaixo Squier Jazz Bass

Características Gerais
- Corpo em Basswood (sólido)
- Braço em maple
- Escala em rosewoodv - 2 pickups single coil (J)
- Escudo sanduiche de 3 camadas
- Controles de V/V/T
- Equipada com encordoamento Fender (U.S.A.)

Garantia
- 90 dias

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou