Contrabaixo 4C Passivo Ibanez GSR 200 WP

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Contrabaixo 4C Passivo Ibanez GSR 200 WP
  • Contrabaixo 4C Passivo Ibanez GSR 200 WP

Contrabaixo 4C Passivo Ibanez GSR 200 WP

Promoção - Natal 2016

O Contrabaixo Passivo GSR 200 conta com 4 cordas de aço, corpo em Agathis com 24 trastes, ponte B10 e toda qualidade Ibanez. Com um alto padrão de qualidade os Contrabaixos Ibanez oferecem um ampla linha de produtos, tanto para iniciantes como para profissionais experientes, abra... +Saiba Mais

Descrição

O Contrabaixo Passivo GSR 200 conta com 4 cordas de aço, corpo em Agathis com 24 trastes, ponte B10 e toda qualidade Ibanez.

Com um alto padrão de qualidade os Contrabaixos Ibanez oferecem um ampla linha de produtos, tanto para iniciantes como para profissionais experientes, abrangendo também a todos os estilos musicais.

Seguindo a filosofia da série GIO, a Ibanez oferece a linha GSR de baixos para os músicos que buscam o design moderno, ergonômico e a qualidade dos baixos Soundgear em modelos que apresentam uma configuração de madeiras e hardware mais econômica e sem perder sua já consagrada qualidade.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: GSR 200
- Código PlayTech: 443838
- Código Fornecedor: GSR 200 PW*
- Cor: Pearl White
- Tipo da construção: Braço parafusado
- Madeira do corpo: Agathis
- Braço: GSR4
- Tamanho da escala: 34”
- Trastes: 24
- Ponte: B10
- Hardware: Chrome
- Captação: PSND-P (braço) e PSND-J (ponte) com PHAT II bass boost
- Controles: 2 Volumes + 1 Balanço + 1 Bass Boost

Conteúdo da Embalagem
- 01 Contrabaixo

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao contrabaixo. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou