Combo Violão Roland AC 60

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Combo Violão Roland AC 60
  • Combo Violão Roland AC 60
  • Combo Violão Roland AC 60
Combo Violão Roland AC 60A Roland esta no mercado desde 1972, fundada por Ikutaro Kakehashi com o intuito de produzir soluções para as necessidades dos músicos. E o nome Roland, o mesmo de um dos lendários cavaleiros da corte do Rei Arthur, foi escolhido para designá-la. Desde o ... +Saiba Mais

Descrição

Combo Violão Roland AC 60

A Roland esta no mercado desde 1972, fundada por Ikutaro Kakehashi com o intuito de produzir soluções para as necessidades dos músicos. E o nome Roland, o mesmo de um dos lendários cavaleiros da corte do Rei Arthur, foi escolhido para designá-la. Desde o começo, a companhia buscou estar à frente de seu tempo, tanto que foi a responsável pelo desenvolvimento do primeiro sintetizador japonês: o SH-1000.

Desde a sua existência, a Roland já produziu inúmeras ferramentas de criação para diversos tipos de artistas. E o resultado disso foi a influência da empresa na sonoridade ouvida ao redor do mundo. Na década de 1990, a Roland inaugurou o conceito de "Virtual Instruments". Nos anos 90, a empresa lançou as linhas V-Drums e V-Arranger. Até hoje, elas são referências em tecnologia e simulação de sons. A empresa continua sua busca pela completa harmonia entre tecnologia e música.

O pequeno AC-60 oferece um canal para guitarra ou violão e um segundo canal para microfone com opção de “Phantom Power”. Está formado então um conjunto de conveniências propício para o uso em pequenas apresentações ou como monitor de palcos maiores. O canal para guitarra e violão permite a escolha entre piezo e captação magnética, deixando o timbre do seu violão mais natural e acústico. Completando este pacote, o controle "Mute switch" proporciona afinação silenciosa e a saída balanceada estéreo permite conexão a sistemas externos de gravação e sistemas de P.A. E para total conforto do músico, o produto acompanha um BAG super resistente e versátil, que protege o amplificador e ainda pode alojar cabos e 1 microfone.

- Compacto amplificador com timbre natural e excelente projeção acústica;
- Design de 2 canais: Entradas Guitar input and Mic/Line input com opção de Phantom Power;
- Configuração estéreo 30-watt x canal com falantes de 6.5" potentes o suficiente para pequenos shows e monitoração;
- Efeitos embutidos como chorus estéreo, delay e reverb acionáveis por footswitch;
- Controle embutido de “Anti-Feedback” permite mais volume sem microfonias e realimentações;
- Conveniente chave “Mute” para afinação silenciosa no palco e troca de instrumentos;
- Saída balanceada XLR estéreo para mesas de som e saída adicional para subwoofer;
- Pode ser acoplado a estantes para melhorar ainda mais a projeção acústica dos alto-falantes.

Um Amplificador Compacto, Potente Projetado Para o Seu Violão
Embora existam no mercado muitos modelos de amplificadores para instrumentos acústicos, poucos deles podem ser comparados à riqueza e naturalidade do som do Roland AC-60 Acoustic Chorus Amplifier. Este inovador amplificador estéreo utiliza um sofisticado processamento de sinal para a reprodução de timbres cristalinos e efeitos como chorus estéreo, delay e reverb profissionais, além de um excelente controle “Anti-Feedback”. O design em 2 canais sendo um deles tipo “Mic/Line” com phantom power possibilita apresentações ao estilo "violão e voz", com timbres profissionais. Usado como monitor ou como o próprio P.A. Em pequenas salas, o AC-60 está claramente à frente de toda a sua concorrência. Basta experimentar e comparar com os outros modelos de mesma faixa de preço e potência.

Especificações

Combo Violão Roland AC 60

Características Gerais
- Modelo: AC-60
- Potência de saída: 60 Watts RMS ( 30 W + 30 W)
- Alto-falantes: 2 x 16,5 cm (6,5” polegadas)
-Canal Guitar: Volume, Equalizador (Grave, Médio e Agudo), chaves Pickup, Shape e Chorus
- Canal MIC/LINE: Volume, Equalizador (Grave, Médio e Agudo), chave de Phantom Power (liga e desliga), chave de seleção Mic/Linha e chave de Chorus
- Chave ANTIFEEDBACK: Controle por knob e ON/OFF
- Chorus: Regulagem Space, Rich e Wide
- Knob Reverb e Delay
- MASTER Volume e Botão POWER
- Indicadores: Power
- Conexões: 1 x P10 para violão (ou instrumentos diversos), 1 x XLR/P10 para microfone ou instrumento, 2 x P10 de entrada AUX IN ou RCA Estéreo, 2 x XLR saída LINE OUT (L/MONO, R) e 1 xP10 mono, 1x P10 para fone de ouvido estéreo, 2 x P10 para FOOT SWITCH (TRS), 1 x P10 para DI Out/Tuner Out e 1 x P10 Sáida para Subwoofer
- Nível de entrada nominal (1 kHz)
- Nível de saída nominal (1 kHz)

Conteúdo da Embalagem
- 01 Combo
- 01 Manual de instruções

Outras Informações
- Alimentação: 117V
- Consumo: 68 Watts
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 38 cm x 26,8 cm x 27 cm
- Peso aproximado do produto: 9,8 kg
- Garantia: 12 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao combo. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou