Combo Monitor Roland CM 30

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Combo Monitor Roland CM 30
Combo Monitor Roland CM 30Versátil e portátil, o novo CM-30 oferece 30 watts de potência RMS, graças a um falante de duas vias, com 6,5 polegadas e com alta qualidade. O CM-30 é construído para suportar uma variada gama de aplicações, mas sua grande utilidade é, sem dúvida alguma... +Saiba Mais

Descrição

Combo Monitor Roland CM 30

Versátil e portátil, o novo CM-30 oferece 30 watts de potência RMS, graças a um falante de duas vias, com 6,5 polegadas e com alta qualidade. O CM-30 é construído para suportar uma variada gama de aplicações, mas sua grande utilidade é, sem dúvida alguma, para quem toca ao vivo. Pode ser facilmente movido de um local para outro e oferece uma qualidade sonora sem concorrentes.

Monitor Amplificado com 30-watts RMS, com falante de duas vias com 6,5 polegadas incluindo, entrada estéreo Auxiliar (RCA) e entrada XLR para microfone, controle de Graves e Agudose saída para fone de ouvido.

Versatilidade
Utilize o CM-30 em qualquer situação, aproveitando seus 3 canais de entrada, sendo uma entrada XLR par a mic/line e duas entradas auxiliares adicionais. Se o usuário desejar, poderá contar com a função Stereo Link e utilizar dois monitores CM-30 juntos, num sistema estéreo perfeito, expandindo o sistema para 8 entradas estéreo e duas entradas mono mic/line.

Compacto
Da mesma forma que acontece com outros membros da família CUBE, o CM-30 é extremamente portátil. Uma grande metálica e cantoneiras especiais permitem transportar o CM-30 em segurança.

Controles frontais convenientes
Modele o som do CM-30 utilizando o equalizador de 2 bandas, com knobs dedicados a ajustar as frequências graves e agudas. Da mesma forma que outros controles, os knobs de equalização ficam convenientemente localizados no painel frontal, para facilitar o acesso.

Opções de conexão com outros equipamentos
Cada CM-30 é equipado com 3 entradas de áudio, sendo que uma destas é no formato XLR para mic/line. Há também duas entradas estéreo auxiliares adicionais, uma RCA e outra mini-phone. Assim, com um único CM-30 você terá 4 entradas estéreo e uma entrada mono. Com a função Stereo Link você poderá conectar dois monitores CM-30 em estéreo, tendo um total de 8 entradas estéreo e duas entradas para mic/line. Utilize um par de monitores CM-30 e faça um mini-PA em suas apresentações ao vivo.

Especificações

Combo Monitor Roland CM 30

Características Gerais
- Modelo: CM 30
- Potencia: 30W RMS
- Falantes: 16 cm (6.5”) x 1, Tweeter x 1 (Coaxial de duas vias)
- Nível Nominal Entrada: Canal 1 (MIC/LINE) -50 to -20 dBu, Canal 2, 3 (LINE) -20 dBu, AUX IN 1,2 -10 dBu, Stereo Link -10 dBu
- Nível Nominal Saída: Stereo Link L/R -10 dBu
- Controles: Canal 1 (MIC/LINE) Volume Knob, Canal 2,3 (LINE) Volume Knobs, Volume Knob, Fone Volume Knob
- Equalizador: 2 bandas, LOW, HIGH
- Conexões: Canal 1 Input Jack (XLR/P10), Canal 2 e 3 Input (P10), Saída de linha (P10), AUX IN 1 Jacks (RCA), AUX IN 2 Jacks (P2 stereo),entrada STEREO LINK (P10), saída STEREO LINK (P10), PHONES Jack (P10)
- Alimentação: AC 117 V (50/60 Hz)

Conteúdo da embalagem
- 01 Combo
- 01 Cabo AC
- 01 Manual do usuário

Outras informações
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 21,4 cm x 27,5 cm x 23,8 cm
- Peso aproximado do produto: 5.6 kg
- Garantia: 12 meses

Atenção:Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao combo. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou