Captador Guitarra Seymour Duncan Hot Rails SHR 1 B

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Captador Guitarra Seymour Duncan Hot Rails SHR 1 B


O Captador 11205 02 BSHR 1 vai turbinar a sua guitarra proporcionando o peso necessário que só conseguimos com os captadores Seymour Duncan! Seymour Duncan é uma companhia fabrican-te de capta-dores para guitarra e atualmente possui também uma linha de pedais de efeito.A companhi... +Saiba Mais

Descrição

O Captador 11205 02 BSHR 1 vai turbinar a sua guitarra proporcionando o peso necessário que só conseguimos com os captadores Seymour Duncan!

Seymour Duncan é uma companhia fabrican-te de capta-dores para guitarra e atualmente possui também uma linha de pedais de efeito.A companhia foi fundada em 1978 pelo guitarrista e luthier Seymour W.Duncan e sua então esposa Cathy Carter Duncan em Goleta,na California,Estados Unidos.Começando por volta de 1983-84 os captadores Seymour Duncan foram primeiramente usados nas guitarras Kramer como equipamento padrão acompanhado de uma ponte equipada com Floyd Rose.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: Hot Rail SHR 1
- Código PlayTech: 405515
- Código Fornecedor: 11205-02-BSHR-1
- Material: Cerâmica
- Posição: Ponte
- Condutores: 4

Conteúdo de Embalagem
- 01 Captador

Outras Informações
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao captador. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou