Captador Dimarzio The Breed (dp 165)

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Se você tem visto Steve Vai tocar nos últimos anos, você deve tê-lo visto tocar uma guitarra Ibanez® Jem com a palavra "Pogo" colada na frente. Steve quis que um dos seus instrumentos tivesse um som gordo, clássico de um humbucker para contrastar com as guitarras mais quentes e g... +Saiba Mais

Descrição

Se você tem visto Steve Vai tocar nos últimos anos, você deve tê-lo visto tocar uma guitarra Ibanez® Jem com a palavra "Pogo" colada na frente. Steve quis que um dos seus instrumentos tivesse um som gordo, clássico de um humbucker para contrastar com as guitarras mais quentes e gritantes equipadas com Evolution®. Esses captadores foram desenvolvidos para ele. O captador do braço é um pouco mais alto e soa mais cheio que os captadores PAF Pro® que Steve usou nas suas primeiras Jems. O captador da ponte não é tão quente quanto o Evolution®, mas tem a gama de médios quente e impactante casando com a cauda dos graves que soam cheias e que caem fora antes que soa suja. Harmônicos são fáceis de conseguir, e a fiação da bobina com 4 cabos condutores permite uma legal filtragem de som na divisão da bobina.

Recomendado para: Posição do braço em guitarras que têm o braço parafusado, posição da ponte em guitarras com braço fixado e ponte fixa.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou