Captador Dimarzio S.distortion (dp 100)

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Esse captador começou uma revolução sonora. Captadores de reposição simplesmente não existiam antes da invenção do Super Distortion® no início dos anos setenta. O Super Distortion® (e sua versão original com fiação de 3 cabos condutores, o Dual Sound®) foi o primeiro captador esp... +Saiba Mais

Descrição

Esse captador começou uma revolução sonora. Captadores de reposição simplesmente não existiam antes da invenção do Super Distortion® no início dos anos setenta. O Super Distortion® (e sua versão original com fiação de 3 cabos condutores, o Dual Sound®) foi o primeiro captador especificamente projetado para mandar um amplificador valvulado para distorção total, e ainda é a referência a qual todos os outros captadores de alto sinal de saída são medidos. O Super Distortion® tem uma mistura perfeita de força e som: tanto as notas simples quanto os acordes pulam para fora dos falantes e preenchem o espaço (ou a faixa) com uma parede sonora. O balanço de sons é classicamente grosso, com médios reforçados, graves grandes e agudos cheios. Esse é o som que você ouviu por mais de três décadas em gravações em platina, de guitarristas variados como Ace Frehley, Al Di Meola e Paul Gilbert. Também é versátil: fiação de 4 cabos condutores permite acesso instantâneo aos modos tipo Strat® divididos e série-paralelo. Descubra o que milhares de grandes guitarristas sabem; o Super Distortion® é o melhor captador arredondado de alta  força já feito.

Recomendado para: O Super Distortion® é primeiramente um captador de ponte, no entanto, pode ser usado na posição de braço com um amplificador de ganho relativamente baixo. Projetado especificamente para guitarras de corpo sólido: guitarras acústicas, ou semi acústicas podem ser difíceis de controlar com captadores quentes de alto sinal de saída.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou