Captador Dimarzio Paf Pro Dp 151

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

O PAF Pro® foi criado quando o jeito de tocar com notas rápidas estava logo surgindo, e os amplificadores de alto ganho e sistemas de rack estavam se tornando popular. Era necessário um captador que combinasse bastante presença em "corte" com uma sonoridade aberta na vibração do ... +Saiba Mais

Descrição

O PAF Pro® foi criado quando o jeito de tocar com notas rápidas estava logo surgindo, e os amplificadores de alto ganho e sistemas de rack estavam se tornando popular. Era necessário um captador que combinasse bastante presença em "corte" com uma sonoridade aberta na vibração do PAF®. A transparência desses sons faz com que o PAF Pro® sobressaia em processamentos pesados, onde captadores que soam escuros se percam na confusão da cadeia de efeitos. Notas graves têm snap e chunk, em há um ponto na extensão dos médios que dão ao captador um sutil som de vogal "au", como um pedal wah-wah parado no meio. A resposta à agudos é ressaltada, então, notas agudas aparecem sem serem frágeis. O PAF Pro® se faz um excelente captador de braço em quase todas as guitarras, e é um captador de ponte excepcional quando não é necessário alto sinal de saída.

Recomendado para: O PAF Pro® é uma escolha confiável - posições de braço ou ponte, guitarras de corpo sólido, semi-acústicas e acústicas são usos igualmente eficientes.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou