Caixa Acústica Guitarra Laney IRT 212

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

  • Caixa Acústica Guitarra Laney IRT 212
O modelo Laney IRT 212 possui potência de 160 watts e falantes de 2 x 12" HH custom designed.A Laney é uma marca inglesa de amplificadores para guitarras, violões e contrabaixos. Reconhecida por diversos artistas em todo o mundo como uma marca de altíssima qualidade e potência e... +Saiba Mais

Descrição

O modelo Laney IRT 212 possui potência de 160 watts e falantes de 2 x 12" HH custom designed.

A Laney é uma marca inglesa de amplificadores para guitarras, violões e contrabaixos. Reconhecida por diversos artistas em todo o mundo como uma marca de altíssima qualidade e potência em seus produtos, a Laney oferece alternativas transistorizadas, valvuladas e híbras de combos, caixas e cabeçotes.

O modelo Laney é uma caixa desenvolvida para guitarras. Possui potência de 160 watts, falantes de 2 x 12" HH custom designed, impedância de 8 ohms, entradas de 2 x jack p10 (1/4"), caixa em plywood, cantoneira em metal preto, acabamento em material preto texturizado, rodas, alças confortáveis e pés de borracha.

Especificações

Características Gerais
- Modelo: IRT 212
- Código PlayTech: 412643
- Código Fornecedor: IRT 212*
- Tipo: Caixa guitarra
- Potência: 160 Watts
- Falantes: 2 x 12" HH Custom Designed
- Impedância: 8 ohms
- Entradas: 2 x Jack P10 (1/4")
- Caixa em plywood, cantoneira em metal preto, acabamento em material preto texturizado, rodas, alças confortáveis e pés de borracha.

Conteúdo da Embalagem
- 01 Caixa

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 71,5 cm x 48,3 cm x 35,8 cm
- Peso aproximado do produto: 19 kg
- Garantia: 3 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas à caixa. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou