Cabeçote Guitarra Peavey 6505 Plus Head

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Cabeçote Guitarra Peavey 6505 Plus Head


O Cabeçote Guitarra Peavey 6505 Plus Head é a escolha inquestionável entre os músicos de todos os estilos. A Peavey é a primeira fábrica do mundo a esculpir guitarra com a precisão absoluta do computador (CNC). Há mais de 33 anos produzindo instrumentos de alta qualidade, a Peav... +Saiba Mais

Descrição

O Cabeçote Guitarra Peavey 6505 Plus Head é a escolha inquestionável entre os músicos de todos os estilos.

A Peavey é a primeira fábrica do mundo a esculpir guitarra com a precisão absoluta do computador (CNC). Há mais de 33 anos produzindo instrumentos de alta qualidade, a Peavey é utilizada por diversos artistas, dentre eles podemos citar Van Halen, Greg Howe, Ted Nugent, Gary Rossingtons, Mark Rizzo e muitos outros. O kit Rock Master é a opção ideal para os iniciantes no mundo da guitarra: acompanha tudo o que você precisa!

O 6505 Plus possui seis vávulas 12AX7 de pré-amplificação e quatro válvulas 6L6GC de pré-amplificação, com controles de presença e de ressonância e equalizador de três bandas para domesticar seu tom notório.

Especificações

Características Gerais
- Código PlayTech: 537995
- Código Fornecedor: PV6505PLUSHEAD
- Modelo: 6505 Plus Head
- Potência: 120 watts RMS em 16, 8 ou 4 ohms
- Seis válvulas pré-amplificadores 12AX7
- Quatro válvulas 6L6GC de pré-amplificação
- Equalizador de três bandas em cada canal
- Pré Ganho e Post Gain em cada canal
- Saída de pré-amplificador
- Efeitos de loop
- Pedaleira inclusa

Conteúdo da Embalagem
- 01 Cabeçote

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido
- Garantia: 03 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao cabeçote. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou