Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head

* As imagens dos produtos são meramente ilustrativas

Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head

Promoção - Natal 2016

Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head A Fender é a maior fabricante de guitarras, baixos e equipamentos relacionados do mundo. Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: roc... +Saiba Mais

Descrição

Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head

A Fender é a maior fabricante de guitarras, baixos e equipamentos relacionados do mundo. Com uma brilhante história datando de 1946, a Fender tem tocado e transformado a música por todo o mundo e em quase todos os gêneros musicais: rock "n" roll, country, jazz, blues e muitos outros. Todos, de inciantes e hobbistas aos mais aclamados artistas, têm usado instrumentos Fender.

Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head possui, 1 canal (com Overdrive chaveável), leve e compacto (apenas 2,49 Kg), 150 watts (4 Ohms), controles de Volume (com chave de atenuação de -6Db), Overdrive Gain, Overdrive On/Off, Overdrive Blend, Punch EQ Preset, Scoop EQ Preset, Bass, Low-Mid, High-Mid, Treble, entrada auxiliar p/ CD/MP3, saida para headphone, saida de linha XLR, saida com conector P10.

Especificações

Cabeçote Contrabaixo Fender Rumble 150 Head

Características Gerais
- Modelo: Rumble 150 Head
- Item Fornecedor: 10170887
- Código Fender: 231 5800 020
- Potência: 150 W
- Impedância: 4 Ohms
- Controle de volume
- Entrada auxiliar: CD e MP3
- Saída para Head-phone
- Saída de linha XLR
- Saída com conector P10

Conteúdo de Embalagem
- 01 Cabeçote

Outras Informações
- Estoque: Produto com disponibilidade assegurada no estoque do parceiro. O prazo para a entrega já contemplará todas as etapas do pedido.
- Garantia: 3 meses

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao cabeçote. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Pergunte e veja as opiniões de quem já comprou